Governo adia pra Abril definição do Reajuste Geral dos Servidores ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Governo adia pra Abril definição do Reajuste Geral dos Servidores

Sindicatos e Associações de Servidores do Estado se reuniram hoje com o secretário de Planejamento e Gestão, Hugo Figueiredo, e o Assessor Especial de Acolhimento dos Movimentos Sociais do Estado, Acrísio Sena, para discutir a Revisão Geral dos Servidores. A proposta do Governo é adiar para o início de abril a definição do reajuste e o valor total que será disponibilizado para o aumento da folha estadual em 2016.

Segundo Hugo Figueiredo, o tempo seria necessário para que o Governo tivesse a real dimensão do impacto da crise econômica nacional e dos arranjos feitos nas próprias contas do Estado na arrecadação do Executivo do Ceará. Só depois daí é que seria possível apontar um percentual de reajuste.

Reajuste Especial

O Governo do Estado anunciou um aumento de 10,67% (IPCA) para cerca de 20 mil servidores que têm remuneração mínima de R$ 830. Com o reajuste, o salário vai passar para R$ 900,31. Ainda não foi definida a data que o aumento entra em vigor. Após o fim do recesso do Legislativo, será enviado o projeto de lei à Assembleia para votação.

Proposta dos Servidores

O coletivo dos sindicatos e associações dos servidores presente na audiência reivindica um aumento de 12,67% para todos os servidores, referente à reposição da inflação e ganho real de 20%. Foi apresentado um estudo que comprova a viabilidade do pagamento do reajuste baseado em uma série de ações para melhorar a arrecadação do Estado.

Fala, Anízio

Anízio Melo, presidente do Sindicato APEOC, afirmou que o Governo do Estado deve acelerar a análise da conjuntura e das próprias contas para anunciar o valor do reajuste o mais breve possível. Além disso, ele disse que a categoria dos professores não abre mão da data base da revisão, que é 1º de janeiro.

“Nossa central sindical tem colocado a necessidade de rever a própria questão tributária do país. Defendemos a taxação das grandes fortunas e a aprovação da CPMF sem atingir o salário dos trabalhadores. Quem ganha mais deve contribuir mais. O Ceará também deve encampar essa luta que é de todo o país, para que a receita do Estado cresça a partir de uma tributação mais justa”, reforço Anízio.


←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SOARTE

RADIOSNET