Direção Executiva do Sindicato APEOC se posiciona contra portaria de lotação ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Direção Executiva do Sindicato APEOC se posiciona contra portaria de lotação

A direção executiva do Sindicato APEOC se reuniu na manhã desta terça-feira (05) para discutir a portaria de lotação dos professores da Secretaria da Educação do Estado para 2016.
O Sindicato se propõe a intermediar o processo de negociação entre a Seduc e os professores e gestores para buscar uma solução e reverter as mudanças propostas pela portaria que, segundo o Sindicato, ameaçam a oferta e a qualidade do serviço da Educação.
A proposta imediata é a suspensão da aplicação da portaria, solicitada em ofício protocolado nesta segunda (04) na Seduc. Além disso, iniciar uma discussão com a categoria e a Secretaria para reformular a portaria de lotação.
Audiências na Seduc
Na tarde desta terça (05), o Sindicato APEOC participa de audiência da mesa de negociação permanente com o secretário da Educação, Maurício Holanda. Além da portaria de lotação, também serão discutidos o não pagamento da revisão geral dos servidores, atraso nos processos de estabilidade e ascensão funcional, convocação dos concursados e a publicação das progressões horizontais.
Quarta-feira (06), o Sindicato APEOC tem uma nova audiência com o Secretário Maurício Holanda e uma comissão de representantes dos CEJA´s para tratar, especificamente, dos efeitos da portaria de lotação nessas unidades.
Críticas à Portaria de Lotação
Entre os principais pontos de críticas à nova portaria estão o corte dos PCA´s (Professores Coordenadores de Área); a redução drástica dos professores lotados nos Centros de Educação de Jovens e Adultos (CEJA); a inviabilidade de funcionamento dos laboratórios de Informática e Ciências, que não terão professores lotados; além do processo de produção do documento, que não levou em conta à participação e consulta da categoria.

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SERIPAN

SOARTE

RADIOSNET

Total de Transeuntes