Tiradentes é rebaixado para a série B 2016 ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Tiradentes é rebaixado para a série B 2016

Embasada no artigo 40 da Lei 13.155/15, que determina que o clube que não apresentar regularidade fiscal, atestada por meio da apresentação da Certidão Negativa de Débitos, apresentação de certificado de regularidade do FGTS e a comprovação de pagamento dos vencimentos acertados em contratos de trabalho e dos contratos de imagem dos atletas, participará da divisão imediatamente inferior a que se encontra classificada. A diretoria de competições da FCF publicou na tarde desta terça feira 29, em seu site oficial o rebaixamento da equipe da Associação Esportiva Tiradentes a Série B cearense em 2016 e a ascensão do Itapaje a série A .


O Tiradentes foi rebaixado para a Segunda Divisão após não apresentar as certidões negativas de débitos até esta segunda-feira (29), prazo que marcava 20 dias para a estreia da competição estadual, marcada para o dia 17 de janeiro. Dos dez times cearenses, apenas o Tigre da PM não conseguiu apresentar as documentações exigidas pelo Programa de Modernização da Gestão e de Responsabilidade Fiscal do Futebol Brasileiro (Profut).


Com isso, o Itapajé acaba herdando a vaga deixada pelo Tiradentes para disputar a Série A do Cearense em 2016. Neste 2015, a equipe se terminou a Segundona na quarta colocação, obtendo a melhor posição entre os times que não conseguiram o acesso, além de ter apresentado toda a documentação necessária.


O Maracanã, que terminou uma posição acima do Itapajé na última edição da Segundona, "declinou formalmente do seu direito técnico de ficar com a vaga", de acordo com a Federação Cearense de Futebol.

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SERIPAN

SOARTE

RADIOSNET