Jean Wyllys denuncia nova manobra do ‘bandido’ Eduardo Cunha ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Jean Wyllys denuncia nova manobra do ‘bandido’ Eduardo Cunha

De Jean Wyllys, no Facebook:
No apagar das luzes da Câmara dos Deputados, Cunha tentará hoje, na Comissão de Constituição e Justiça, seu último golpe do ano para anular mais uma vez todo o trabalho do Conselho de Ética. Após sete tentativas, seis delas prejudicadas pela tropa de Cunha, o Conselho finalmente conseguiu aprovar a continuidade do processo apresentado pelo PSOL e pela Rede Sustentabilidade, pedindo a cassação do mandato do presidente da Câmara por quebra de decoro parlamentar.
Três dos integrantes da tropa de Cunha estão envolvidos no novo golpe: o deputado Arthur Lira (PP-AL), presidente da Comissão de Constituição e Justiça; Carlos Marun (PMDB-MS), autor do recurso na CCJ para anular a decisão do Conselho de Ética contra Eduardo Cunha, e Elmar Nascimento (DEM-BA), relator do recurso. Este último já declarou publicamente à imprensa que aceitará mais essa manobra a favor de Cunha.
Nós do PSOL passamos o ano todo denunciando que Eduardo Cunha usa o cargo de presidente da Câmara dos Deputados para atrapalhar as investigações contra ele, incluindo o processo no Conselho de Ética da Câmara. Interferência que foi reconhecida pelo Procurador-Geral da República, Rodrigo Janot, como um dos motivos para pedir o afastamento de Cunha tanto da presidência da Câmara como do cargo de Deputado Federal.
Digo e repito: Cunha é uma ameaça à democracia. O nosso país e a Câmara dos Deputados não podem ficar reféns dos interesses desse bandido.
←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SOARTE

RADIOSNET