Deputado Jean Wyllys (PSOL) defende-se de calúnias a seu respeito veiculadas nas redes sociais ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Deputado Jean Wyllys (PSOL) defende-se de calúnias a seu respeito veiculadas nas redes sociais

Os caluniadores e difamadores insistem em seus ataques à minha honra. Mais uma vez a página fascista Revoltados Online (conhecida por caluniar figuras públicas, fraudar fotos e notícias e pregar o ódio homofóbico; e já formalmente denunciada à Polícia Federal, que realiza investigação sobre os administradores do grupo), mais uma vez esse grupelho fascista e criminoso, incomodado sobretudo com minha crítica aos crimes de corrupção perpetrados por Eduardo Cunha (com o qual o Revoltados Online mantém suspeita ligação) voltou a compartilhar, nas redes sociais, a velha mentira sobre uma entrevista à CBN (entrevista que nunca aconteceu, como vocês podem ver neste comunicado publicado pela CBN NO ANO DE 2013: http://on.fb.me/1QQ0IKW) pra me desonrar.

Esses canalhas (e já sabemos quem são os administradores da página e já conduzimos seus nomes e endereços à Polícia Federal, aguardando apenas que esta cumpra seu papel) não conseguem vencer um debate político com argumentos, então, bandidos que são, recorrem à difamação e à calúnia, com a proteção e a cumplicidade de deputados federais que respondem a processos no STF por crimes de corrupção e contra a honra alheia (E sempre há ingênuo ou inocente útil ou homofóbico ressentido disposto a acreditar na mentira e passá-la adiante).

Através da minha assessoria jurídica prestei mais uma queixa-crime ao Departamento de Polícia Federal - MJ, anexando não só o print da publicação original, mas todos os perfis que fizeram o compartilhamento da imagem porque propagar calúnia também é crime. E vou me reunir com o Ministério da Justiça para saber o que está impedindo a PF de tomar as medidas cabíveis, já que a última façanha de um dos membros desse grupo foi atirar contra a marcha das mulheres negras.

Nesse momento de limpeza que estamos vivendo, é fundamental que criminosos cibernéticos, fascistas e propagadores de ódio contra minorias sejam varridos junto com os corruptos que lhe dão guarida.

Vocês podem me ajudar a combater essa e outras calúnias ou mentiras que eles espalham a meu respeito compartilhando o material disponibilizado no seção "Verdade ou Mentira?" do meu site: http://jeanwyllys.com.br/verdadeoumentira/

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SERIPAN

SOARTE

RADIOSNET