APEOC convoca trabalhadores para o Dia Nacional de Luta contra o Golpe, em Defesa da Democracia ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

APEOC convoca trabalhadores para o Dia Nacional de Luta contra o Golpe, em Defesa da Democracia

A Frente Brasil Popular no Ceará, da qual a CUT e o Sindicato APEOC fazem parte, vai realizar nesta quarta-feira, dia 16, um ato em defesa da Democracia e contra o Golpe. A concentração será às 14h na Praça Clóvis Beviláqua (da Bandeira), no centro de Fortaleza. O Sindicato APEOC e a CUT – Ceará convocam os trabalhadores cearenses para participar da mobilização.
anizio.mobilizacao.300x“É dever de cada trabalhador questionar patrioticamente a atual conjuntura nacional, com responsabilidade e coragem. Assim como combater o conservadorismo, o sectarismo, a demagogia, o fascismo e o golpismo, pois a democracia não é uma dádiva qualquer. Ao contrário, foi e sempre será fruto de uma persistente conquista, inclusive até, em muitas das vezes, conquistada com sangue, suor e lágrimas. O momento político pede muita unidade e mobilização popular; e Fortaleza está unida em defesa da democracia e exigindo a cassação do mandato do presidente da Câmara dos Deputados”. Anízio Melo, Presidente do Sindicato APEOC.
helder.mobilizacao.300x“Eduardo Cunha, presidente da Câmara dos Deputados, sintetiza uma série de vícios políticos no Brasil, como o financiamento empresarial de campanhas e o conservadorismo de uma forma geral. Não aceitamos GOLPE no Brasil”. Hélder Nogueira, Secretário de Administração e Finanças da CUT-CE.
“Reunido em Brasília nos dias 10 e 11 de dezembro de 2015, o Conselho Nacional de Entidades da cnte.mobilizacao.16.dezCNTE, entidade representativa de mais de 4 milhões de trabalhadores/as em educação das escolas públicas brasileiras, repudia com veemência a tentativa de golpe para derrubar a presidenta Dilma Rousseff, orquestrada pela oposição conservadora com amplo aval da mídia golpista no país – verdadeiro cartel concentrado inconstitucionalmente em poder de meia dúzia de famílias.” CNTE (Confederação Nacional dos Trabalhadores da Educação).
←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SOARTE

RADIOSNET