Plenária Fortaleza. Mobilização Geral em Brasília e Café da Manhã na Assembleia, quarta-feira ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Plenária Fortaleza. Mobilização Geral em Brasília e Café da Manhã na Assembleia, quarta-feira

A Plenária da Região Metropolitana de Fortaleza, realizada sexta-feira (06/11) na Escola de Ensino Fundamental e Médio César Cals, fecha mais um importante ciclo estadual de encontros dos trabalhadores em educação. Plenária fez um balanço da Campanha Salarial 2015 e discutiu propostas para a Campanha Salarial 2016.

Nacionalização da Carreira, Piso Unificado e Vinculação Recursos Petróleo para Valorização Profissional

O debate transcorreu com qualificação e respeito às diversidades relativas às avaliações de conjuntura, bem como balanço e estratégia de luta da categoria. Na oportunidade, foi socializado e debatido o foco nacional para 2016, definido pela CNTE: Aprovação do Projeto de Nacionalização da Carreira, Piso Unificado para todos os Profissionais da Educação e Vinculação Legal dos Recursos oriundos da exploração do Petróleo e Gás para Valorização dos Profissionais da Educação. O eixo político será a defesa da soberania e democracia.

Descompressão na Carreira

No plano local, reafirmou-se a posição de cobrança pela Descompressão na Carreira, com base nos princípios propostos pelo Sindicato no processo de negociação 2015. As propostas apresentadas nas plenárias (Interior e Capital) serão organizadas pela executiva de nossa entidade e levadas para discussão em Assembleias em todas as regiões do Ceará para a Campanha Salarial 2016.

Mobilização Geral em Brasília quarta-feira, dia 11

Ainda em 2015, o Sindicato APEOC e a CNTE estão chamando para o Dia 11 de Novembro, quarta-feira, em Brasília, a MOBILIZAÇÃO GERAL EM DEFESA DA VALORIZAÇÃO DA ESCOLA PÚBLICA E DE SEUS PROFISSIONAIS. Representantes dos Sindicatos de Educação de todo o Brasil estarão no Distrito Federal para entrega dos PROJETOS DA NACIONALIZAÇÃO DA CARREIRA, PISO UNIFICADO E ROYALTIES PARA GARANTIR VALORIZAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO E DA ESCOLA PÚBLICA.

Café da Manhã com Educação na Assembleia Legislativa, quarta-feira

Aqui no Ceará, o Sindicato APEOC vai realizar no mesmo dia 11 de Novembro, CAFÉ DA MANHÃ PARA VALORIZAÇÃO DA ESCOLA PÚBLICA E DE SEUS PROFISSIONAIS, na Assembleia Legislativa, a partir das 8h. Sindicato vai cobrar dos parlamentares apoio para nossa luta.

Mais sobre Plenária de Fortaleza

A Plenária de Fortaleza encerrou uma jornada de 16 encontros em todas as regiões do Ceará, com visitas diretas no CHÃO DA ESCOLA em cerca de 130 municípios, em um espaço de tempo de 15 dias. No percurso da luta enfrentamos e resolvemos a crise da vigilância nas escolas e conseguimos, junto ao FNDE, a liberação de R$ 41 milhões de repasse do PDDE para todas as escolas públicas do Ceará, em parcela única.

“Estamos remando contra a maré e com muita fé, organização, responsabilidade, propostas e mobilização. Vamos continuar firmes defendendo os interesses da categoria e, consequentemente, da escola pública!”. (Anízio Melo, presidente do Sindicato APEOC)

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SOARTE

RADIOSNET