Liberado pagamento PDDE em parcela única. Reivindicação APEOC! ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Liberado pagamento PDDE em parcela única. Reivindicação APEOC!

Nossa entidade, em julho deste ano/2015, em reunião no Distrito Federal (Brasília) com o Presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação-FNDE, Idilvan Alencar, reivindicou que a liberação dos recursos relativos ao Programa Dinheiro Direto na Escola – PDDE fosse feito em Parcela Única, e não em duas parcelas, como ocorreu no ano passado.

Mantendo o ritmo de cobrança e proposições junto ao FNDE, o Sindicato APEOC reiterou, ontem, quinta-feira (05/11) ao Presidente do órgão, através de ofício, o pagamento em cota única do PDDE 2015, para as escolas das redes públicas municipais e estadual do Ceará, bem como para todo o Brasil.

Nosso documento foi prontamente respondido pelo Presidente do FNDE, onde o mesmo se comprometeu a analisar o pleito.

Recursos liberados

Na manhã de hoje, sexta-feira (06/11), tivemos a grande satisfação de saber que os recursos financeiros para todas as escolas públicas do Ceará, serão liberados em cota única e já. A partir de hoje, todas as escolas que estiverem com o processo de PRESTAÇÃO DE CONTAS EM DIA terão os depósitos de forma imediata.

Ressaltamos a importância da decisão do FNDE, ao priorizar a transferência de recursos para as escolas, política que tem nosso apoio, pois, sabemos que a crise fiscal tem afetado a transferência de recursos da UNIÃO para estados e municípios. Contudo, nossa posição de cobrança de priorização dos projetos escolares tem tido eco na atual gestão do FNDE.

O montante a ser transferido via PDDE será de cerca de 41 milhões de reais, que revigorarão os caixas das escolas estaduais e municipais, fortalecendo as gestões e, consequentemente, toda a comunidade escolar.

Reconhecemos o esforço e o excelente grau de negociação que o Presidente do FNDE, Idilvan Alencar, tem dado aos pleitos de nossa entidade.

Contamos com o mesmo empenho para avançarmos ainda mais, garantindo a vinculação dos recursos originários da LEI 12858 (ROYALTIES DO PETRÓLEO E GÁS), para a VALORIZAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO.

Acreditamos que lutar vale a pena, quando a alma não é pequena!
A luta continua!

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SOARTE

RADIOSNET