FRANÇA FECHA FRONTEIRAS E DECRETA EMERGÊNCIA ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

FRANÇA FECHA FRONTEIRAS E DECRETA EMERGÊNCIA

Nos próximos dias, todas as fronteiras da França estarão fechadas, segundo anunciou o presidente francês François Hollande; ele decretou também estado de emergência e convocou o conselho de ministros; Paris foi alvo do maior atentado terrorista desde o 11 de Setembro; Barack Obama falou em crime contra a humanidade; David Cameron se disse chocado; há pelo menos 160 mortos - cem dentro da casa de shows, segundo a France Press, citando fontes policiais; uma pessoa que estava dentro da casa de shows Bataclã chegou a usar o Twitter para dizer que mortes continuavam ocorrendo dentro do local: "Todos estão sendo mortos um por um", postou ele antes da entrada da polícia; cinco linhas de metrô estão fechadas; Hollande pediu confiança aos franceses e disse que todos os terroristas serão punidos; crise está relacionada à intervenção do Ocidente na Síria; às 21h55 no Brasil, a informação da TV francesa é que acabou a ação da Polícia Francesa dentro do clube e dois terroristas foram mortos

Nos próximos dias, todas as fronteiras da França estarão fechadas, segundo anunciou há instantes o presidente francês François Hollande.

Ele decretou também estado de emergência e convocou o conselho de ministros.

Paris foi alvo do maior atentado terrorista desde o 11 de Setembro.

Nos Estados Unidos, Barack Obama falou em crime contra a humanidade.

O primeiro-ministro britânico, David Cameron, se disse chocado.

Há pelo menos 60 mortos. Outras 100 pessoas devem estar mortas dentro da casa de shows.

Hollande pediu confiança aos franceses e disse que todos os terroristas serão punidos. "Neste momento difícil, devemos manter pensamento para as vítimas que são muitas. A França deve ser forte. As autoridades devem ser duras. E seremos", disse. Segundo ele, "podem ser feitas buscas em todo o território". "Vamos fechar as fronteiras para ter segurança de que ninguém irá entrar para cometer qualquer ato contra a França. E também para aqueles que cometeram esses atos possam ser presos caso tentem fugir", disse o presidente.

Crise está relacionada à intervenção do Ocidente na Síria, que gerou uma crise com mais de 800 mil refugiados na Europa.

Uma pessoa que estava dentro da casa de shows Bataclã usou o Twitter para dizer que mortes continuavam ocorrendo dentro do local, antes da entrada da Polícia: "Todos estão sendo mortos um por um".

Abaixo reportagem da Agência Brasil:

Hollande fecha fronteiras depois de atentado

Agência Brasil

O presidente da França, François Hollande, determinou hoje (13) o fechamento das fronteiras do país após os vários tiroteios registrados em Paris na noite desta sexta-feira.

“Ninguém ponderá entrar para cometer qualquer ato contra a França”, disse Hollande. O objetivo, explicou, é também impedir que os autores dos crimes saiam do território. “É uma provação terrível que nos acomete. Sabemos de onde vêm, quem são esses terroristas, esses criminosos.”

Hollande expressou sua compaixão às famílias das vítimas que morreram e dos feridos. Ele ressaltou, ainda, que este é o momento da França mostrar “unidade e sangue frio frente o terror”.
“A França deve ser forte, deve ser grande. E as autoridades devem ser duras. E seremos”, garantiu.

Mostrando firmeza diante de todo o medo que se instalou na França nesta sexta-feira, o presidente francês disse estar ciente que esse foi um ato terrorista e que os terroristas querem fazer medo, querem deixar o país apavorado. “Mas, diante do pavor, há uma nação que sabe se defender, sabe mobilizar suas forças e que, uma vez mais, saberá vencer os terroristas”, afirmou.

Hollande também informou que, neste momento, as forças de segurança estão atacando, agindo em um local não divulgado em Paris. “Eu peço agora que vocês mantenham a confiança em tudo o que podemos fazer com as forças de segurança para preservar a nação dos atos terroristas. Viva a República, Viva a França!”.

Abaixo, reportagem anterior da Reuters:

Ataques em Paris deixam ao menos 30 mortos, diz emissora de TV BFM

PARIS (Reuters) - Pelo menos 30 pessoas foram mortas em ataques em Paris nesta sexta-feira e explosões foram ouvidas perto de um estádio onde ocorria uma partida de futebol entre França e Alemanha, informou a BFM TV, citando a agência de notícias France Presse.

De acordo com a BFM TV, havia reféns na casa de shows Bataclan.

O presidente francês, François Hollande, e seu ministro do Interior deixaram o jogo para tratar do ocorrido, declarou uma autoridade.

Uma testemunha disse ter ouvido tiros enquanto andava em uma rua no distrito 10 de Paris, perto da Praça da República. Quando ele chegou do lado de fora de um restaurante viu corpos no chão.

"Eu vi três corpos serem colocados em sacos", afirmou Fabien Baron, um estudante.

http://www.brasil247.com/pt/247/mundo/205159/Fran%C3%A7a-fecha-fronteiras-e-decreta-emerg%C3%AAncia.htm

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SOARTE

RADIOSNET