Bombas contra Marcha das Mulheres Negras ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Bombas contra Marcha das Mulheres Negras

Aconteceu nesta tarde em Brasília a Marcha Mulheres Negras.


Um manifestante não identificado ainda – que participa dos acampamentos golpistas contra o governo em frente ao Congresso Nacional – arremessou bombas caseiras contra os participantes da Marcha das Mulheres Negras.


Quando os militantes da Marcha se aproximavam, o homem sacou a arma e atirou três vezes. Na sequência, o acampado correu em direção à guarnição da Polícia Militar do Distrito Federal que fazia a proteção da entrada do Congresso Nacional, logo à frente do espelho d’água no gramado, e se entregou.


Um outro integrante do acampamento com pedaço tentou agredir mulheres.


O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) tentou evitar que houvesse confronto entre participantes da Marcha das Mulheres Negras e manifestantes golpistas acampados. Acabou levando spray de pimenta no rosto.


A senadora Fátima Bezerra (PT-RN) também estava lá e repudia duramente a atitude de manifestantes pró-golpe que se encontram acampados irregularmente há mais de um mês em frente ao Congresso Nacional e que atacaram, com armas e bombas caseiras, no início da tarde desta terça-feira, as mais de 10 mil mulheres pretas e pardas que participam da Marcha das Mulheres Negras, em Brasília.


No momento em que a senadora gravava um vídeo reafirmando seu apoio ao movimento e garantindo que o “grito das mulheres” iria chegar ao Congresso Nacional, os manifestantes pró-golpe atiraram contra as mulheres da marcha.


“Isso é revoltante. A rua é um espaço democrático, onde todos e todas têm o direito de se manifestar, proclamando seus direitos, suas lutas, seus sonhos”. Fátima disse esperar que os as agressões contra as mulheres sejam apuradas e punidas com todo o rigor.
“Estas mulheres estão desde cedo se manifestando pacificamente contra a opressão, o fascismo, o racismo, a violência, na tentativa de barrar essa agenda conservadora que tomou conta do Congresso Nacional e são covardemente atacadas e impedidas de chegar ao Congresso Nacional por esses golpistas”, enfatizou a senadora, que participou da marcha pela manhã.


Na última sexta-feira (13), a Bancada do PT na Câmara enviou ofício aos presidentes do Senado e da Câmara solicitando a remoção imediata dos manifestantes acampados na área adjacente ao Congresso, após um acampado ter sido preso com uma pistola e várias armas brancas.

http://altamiroborges.blogspot.com.br/2015/11/as-bombas-contra-marcha-das-mulheres.html

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SOARTE

RADIOSNET