Audiência pública debate implantação de hospital universitário no Maciço de Baturité ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Audiência pública debate implantação de hospital universitário no Maciço de Baturité

unnamedO hospital é pré-requisito para a implantação do curso de Medicina da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab).

Está marcada esta sexta-feira (6), às 14h, no Complexo das Comissões Técnicas da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, uma audiência pública para debater a necessidade e a importância da construção e implantação de um Hospital Universitário no Maciço de Baturité.

O tema tem relação direta com o processo de implantação do curso de Medicina na Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), uma vez que este equipamento é pré-requisito para a viabilidade do curso.

O requerimento desta audiência pública, de autoria do deputado Bruno Pedrosa (do Partido Socialista Cristão – PSC), foi aprovado pela Comissão de Saúde. Já a Unilab será representada pela comissão de implantação do curso de Medicina, formada pelas professoras Emília Costa, Andrea Linard, Rafaella Pessoa e Auxiliadora Bezerra.

Hospital para o Maciço

O Maciço de Baturité é formado pelos municípios de Acarape, Aracoiaba, Aratuba, Barreiras, Baturité, Capistrano, Guaramiranga, Itapiúna, Mulungu, Pacoti, Palmácia, Redenção e Ocara.

“São treze municípios que ainda não dispõem de uma infraestrutura de um hospital de grande porte. Neste sentido, estamos realizando essa audiência pública para debater com os gestores da saúde do estado e dos treze municípios e com a população em geral a construção e implementação de um hospital que beneficie essa região”, defendeu Bruno Pedrosa.

Sobre a Unilab

A Unilab é uma instituição de educação superior que tem como proposta garantir uma sintonia com as demandas do Brasil e das demais nações que integram a Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP): Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe e Timor-Leste. A universidade possui como vocação a construção de vínculos estreitos com a realidade específica da região, mas tendo como perspectiva a Cooperação Internacional Solidária Sul-Sul.

O quê: audiência pública sobre implantação de hospital universitário no Maciço de Baturité.

Onde: Assembleia Legislativa do Ceará.

Mais informações: www.unilab.edu.br.

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SOARTE

RADIOSNET