ANVISA tem 10 dias para retirar THC da lista de Substâncias Proibidas ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

ANVISA tem 10 dias para retirar THC da lista de Substâncias Proibidas

Enfim o THC vai ser retirado da lista de substâncias proibidas da ANVISA e passa a configurar na lista de substâncias controladas, sujeitas à receita médica. A decisão aconteceu hoje, na 16ª Vara de Justiça Federal do DF, proferida pelo juiz Marcelo Rebello Pinheiro e tem validade imediata. A Agência Nacional de Vigilância Sanitária tem dez dias para afrouxar a gravata do tão famoso Tetrahicrocannabidiol!

A decisão é em primeira instância, ainda pode sofrer mudanças no processo ou ser simplesmente derrubada por um desembargador. E é preciso lembrar também que o juiz ainda não proferiu a decisão sobre todos os pontos do processo, mas fez questão de antecipar a decisão referente aos usos medicamentosos do THC.

O que muda na prática?

A decisão permite o uso medicinal de compostos de maconha, o que seria por enquanto possível somente via importação dos remédios feitos com THC e CBD. E claro, muitíssimo importante: Poderão passar a ser permitidas a pesquisa científica de todas as espécies e variedades conhecidas da Cannabis.

Na decisão algumas outras partes favoráveis ao nosso sonho de legalização foram deixadas para trás: “A ação pedia, ainda, a liberação de uso, posse, plantio, cultura, colheita, exploração, manipulação, fabricação, distribuição, comercialização e exportação”, mas esses pedidos não foram acatados pelo juiz.

Não é o ideal, mas sem dúvida este é um grande passo rumo a dissolução do tabu criado em torno da planta maconha. Se o médico pode receitar, se podemos comprar o remédio de fora, se podemos estudar a erva, então o que vai travar a evolução até a legalização plena?

É bom lembrar que flores, aquelas de se fumar, também são medicinais. Legalizando a produção nacional os campos ficarão mais floridos e os bosques com muitos mais amores! Legaliza Brasil !!

http://hempadao.com/pt/hemportagem/chapa-2/3588-thc-tem-10-dias-para-sair-da-lista-de-subst-acirc-ncias-proibidas-da-anvisa.html

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SERIPAN

SOARTE

RADIOSNET

Total de Transeuntes