A partir de Denúncia e luta do Sindicato-APEOC Justiça determina pagamento de salários servidores de Palhano ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

A partir de Denúncia e luta do Sindicato-APEOC Justiça determina pagamento de salários servidores de Palhano

Provocado pelo Sindicato Apeoc, a Promotoria Pública de Palhano recomendou no mês de setembro último que à Prefeitura que regularizasse o pagamento de seus servidores.

Como não houve atendimento, por parte do Prefeito, desta recomendação legal, o promotor Clayton Sena de Medeiros entrou junto ao Juiz de Direito da Comarca Vinculada, Abraão Timbó, com Ação Civil Pública (nº 197-55.2015.8.06.0205) contra a Prefeitura de Palhano.

A Promotoria também solicitou Liminar para que em 72 horas o prefeito Nilson Freitas efetuasse o pagamento dos salários atrasados da categoria e o pagamento mensal ocorra no mais tardar até o 5° dia útil, sob pena do próprio prefeito sofrer multa diária de 20 mil reais.

Felizmente esta semana, o prefeito do município de Palhano, Francisco Nilson Freitas, foi notificado na quarta-feira, dia 25, da decisão do juiz da Comarca Vinculada de Palhano, Abraão Tiago Costa e Melo, que atendeu a Ação Civil Publica do Ministério Público, e determinou, no dia 04 de novembro, o pagamento da remuneração atrasada dos servidores da Prefeitura Municipal de Palhano. (Veja aqui notícia site do Ministério Público)

Na decisão, o juiz determinou multa diária de R$ 1.000,00 ao Município de Palhano no caso do descumprimento da decisão após as 72 horas, sem prejuízo de eventual responsabilidade administrativa (improbidade) civil e/ou penal do gestor público.

O Sindicato- APEOC liderou greve de aproximadamente um mês durante o mês de setembro, período em que ocorreram vários momentos de negociação e mobilização da categoria, ocasião que foi pago alguns meses de salários e o adicional de 1/3 das férias, porém ainda há atraso no pagamento dos professores e servidores.

O Sindicato reconhece a atuação do Ministério Público a e decisão do Juiz, que vem em boa hora para fazer Justiça aos professores de Palhano.

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SOARTE

RADIOSNET