Vereador Paulo Diógenes homenageia Colégio Castro por seus 30 anos ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Vereador Paulo Diógenes homenageia Colégio Castro por seus 30 anos

O vereador Paulo Diógenes (PSD) realizou na tarde desta quinta-feira, 15, sessão solene em homenagem aos trinta anos do Colégio Castro. A cerimônia, que aconteceu no auditório da Câmara Municipal de Fortaleza, reuniu diretores, professores, coordenadores e alunos da instituição que há três décadas atua na área da educação no bairro Bom Sucesso, localizado na Regional V da capital.

“O Colégio Castro já á referência em ensino particular na cidade de Fortaleza, principalmente na localidade da Regional V. Não faltam elogios à maneira como seus proprietários conduzem a instituição, que preza pela qualidade e por um ensino mais humano. Nada mais justo que prestar essa singela homenagem como forma de reconhecimento a todos esses anos de dedicação à educação da nossa juventude”, justifica Paulo Diógenes.

Na ocasião, o vereador Paulo Diógenes também registrou a celebração do Dia do Professor (15 de outubro). “Para mim, lecionar é uma das mais nobres profissões. Você escolhe ser professor porque se preocupa com o próximo, porque quer ajudar as pessoas a se tornaram o melhor que elas podem ser. Porque querem um país com pessoas capacitadas. Isso é memorável”, disse.

Durante a solenidade, o Coordenador de Ensino Médio do Colégio Castro, Jefferson Castro, agradeceu a homenagem do Vereador Paulo Diógenes e ressaltou a atuação da instituição na formação de seus alunos. “Sempre estudei no Colégio Castro. Meus valores, ensinamentos, minha ética e moral foram construídos com o apoio dessa filosofia de ensino que busca formar o indivíduo ético para a sociedade”, discursou.

A instituição

O Colégio Castro nasceu da ideia pedagógica e empreendedora de suas diretoras e proprietárias atuais, Lúcia Castro e Vera Castro. Ambas eram professoras com experiência na área da educação. Com 30 anos de atuação na rede particular de ensino da capital, o Colégio Castro conta com um quadro de mais de 100 (cem) profissionais, entre professores, coordenadores e zeladores, e com mais de 1600 (um mil e seiscentos) alunos matriculados.

http://www.paulodiogenes.com.br/2015/10/15/paulo-diogenes-homenageia-colegio-castro-por-seus-30-anos/

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SERIPAN

SOARTE

RADIOSNET

Total de Transeuntes