Taça Fares Lopes–Ferroviário não consegue passar pelo Pacatuba no PV ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Taça Fares Lopes–Ferroviário não consegue passar pelo Pacatuba no PV

Na noite desta terça feira 16, Ferroviário e Pacatuba se encontraram oficialmente pela primeira vez em suas histórias, no Estádio Presidente Vargas. Tendo estreado na Taça Fares Lopes com uma difícil vitória sobre o Fortaleza, o que lhe colocou na liderança do grupo A2, o Pacatuba veio para o jogo respeitando o Ferrão, porém pensando na vitória. 

Já o Tubarão, que vinha de uma derrota diante do
Tiradentes, seu único objetivo era a recuperação.

Antes do início da partida, o Presidente coral Calos Alberto Mesquita apresentou à galera coral, que se fez presente em bom número ao PV, suas últimas aquisições:
O lateral Zadda, o atacante Clodoaldo e o meia Vitor, emprestado pelo Ceará.

Com a bola rolando, o Ferrão partiu para cima do time da Serra com vontade, e o percentual de posse de bola, favorecia claramente o clube da Barra do Ceará, porém o Pacatuba sempre chegava levando perigo à meta defendida por Dionatan.

Antes dos 25 minutos de jogo, o técnico coral Rômulo queimou logo duas substituições, tirou Rinaldo e Junior Cearense, mudanças que não deixaram o veterano atacante muito feliz, (por sinal saiu bastante aborrecido). Na vaga dos dois entraram Clayton e Matheus respectivamente. 

Não demorou muito e Hérlon Júnior abriu o placar para o Pacatuba. Pressão coral e contra ataques perigosos do Pacatuba, e assim terminou a primeira etapa com a vitória parcial (1x0) do Clube da Serra sobre o Ferroviário.

Veio o segundo tempo e a pressão coral aumentava, como também as oportunidades perdidas pelo Ferroviário e como diz a máxima do futebol “quem não faz leva” o meia do Pacatuba Paulista em um contra-ataque rápido, marcou um golaço depois de driblar dois defensores corais bateu com força na saída de Dionatan, sem chances para o arqueiro do Ferrão, 2x0 para o Pacatuba.

Então a galera coral ameaçou ir embora, mas desistiu. Ficou e viu a estrela do Estrela brilhar e como diria Jorge Benjor “em uma jogada celestial” depois de driblar meio time do Ferrão passou pelo goleiro coral e só não entrou com bola e tudo “porque teve humildade em gol”, 3x0 Pacatuba, estava decretada a segunda vitória pacatubana na Fares Lopes e a segunda derrota coral seguida no mesmo torneio. 

E somente para complicar mais ainda a vida coral, Erandir ainda foi expulso depois de falta violenta sobre o meia Glauber. 

A partir de então, o Pacatuba passou a tocar a bola para gastar o tempo e foi só aguardar o apito final do árbitro para começar a comemoração da pequena torcida pacatubana presente ao PV.

O Pacatuba volta a campo pela série C cearense neste sábado 19 no PV, necessitando apenas de um empate diante do líder Floresta, para passar de fase no certame estadual, porém na Taça Fares Lopes só voltará a se apresentar na quarta feira 30, também no PV diante do Tigre da PM.
O Ferroviário voltará a campo na segunda feira 28 à tarde, no Estádio Alcides Santos diante do Tricolor de Aço. A Taça Fares Lopes não para e prossegue já nesta quinta-feira 17, às 15h30 no Carlos de Alencar Pinto com o jogo entre Ceará x Tiradentes.

Ficha técnica
Ferroviário 0x3 Pacatuba 

Competição: Taça Fares Lopes 2015
Local Estádio Presidente Vargas
Data 16/09/2015 20.30hs.
Arbitragem: JUCEANDO SOUSA
Aux: RENAN AGUIAR e GETUR ALMEIDA 

Gols: Herlon Junior, Paulista e Estrela.
Cartões Vermelhos: Erandir (FER)

Ferroviário: Dionatan, Amaral, Douglas Airton Junior e Robertinho: Erandir, Piter, Maiquel e Junior Cearense (Mateus): Rinaldo (Clayton) e Niel (Maxuel).
Técnico: Rômulo

Pacatuba: Jorge, Emerson (Jardel), Airton Junior, Moisés e Fabinho: Bizinga, Erlon(Hélio), Glauber e Paulista: Estrela e Ricardo Longa (Magno).
Técnico: Mauricio Santos

Confira os gols


Fonte: http://deberlima.blogspot.com.br/
←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SERIPAN

SOARTE

RADIOSNET