"Os Simpsons" voltam com briga conjugal e assassinato ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

"Os Simpsons" voltam com briga conjugal e assassinato

Se os fãs de “Os Simpsons” achavam que, após 26 anos, a família de desenho animado que nunca envelhece já não teria mais nenhum novo desafio, eles estão prestes a se enganar.

“Os Simpsons” voltam ao ar no canal Fox no domingo com o episódio “Every Man’s Dream” (“O Sonho de Qualquer Homem”, em tradução livre), no qual Marge Simpson finalmente fica farta das bizarrices de seu desajeitado marido e decide se separar. Homer é então seduzido por uma farmacêutica rebelde, dublada em inglês pela estrela do seriado “Girls” Lena Dunham.

Embora os fãs mais dedicados possam se lembrar de que não se trata da primeira vez que Homer e Marge se separam, o produtor-executivo do programa, Al Jean, disse à Reuters que os roteiristas encontraram uma nova maneira de explorar o relacionamento deles.

“Fizemos muitos programas sobre Homer e Marge sendo casados e os problemas decorrentes (disso), mas o que nós não fizemos foi a Marge dizendo ‘basta, deu pra mim, estou me separando’”, disse Jean.

“Os Simpsons”, que estreou em 1989, conta a história sobre o operário de uma usina nuclear viciado em donuts Homer, a sofrida Marge, o levado filho Bart, a precoce filha Lisa e a esperta bebê Maggie. O programa fez grande sucesso ao abordar as mudanças na sociedade norte-americana e satirizar com frequência a cultura pop.

A próxima temporada vai mostrar também o personagem Sideshow Bob finalmente matando seu arqui-inimigo Bart – embora temporariamente; uma paródia do filme “Boyhood” com Bart no papel principal; e Marge finalmente tendo um descanso – na cadeia.

http://br.reuters.com/article/entertainmentNews/idBRKCN0RP2EQ20150925

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SERIPAN

SOARTE

RADIOSNET

Total de Transeuntes