Madrugada da Educação (22/09): APEOC luta para evitar que recursos do Petróleo/Pré-Sal sejam entregues! ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Madrugada da Educação (22/09): APEOC luta para evitar que recursos do Petróleo/Pré-Sal sejam entregues!

No amanhecer da terça-feira (22/09), militantes dos movimentos sindical e social, madrugaram no Aeroporto Internacional Pinto Martins.

As organizações que compõem a "Frente Ampla em Defesa do Pré-Sal" abordaram os parlamentares federais, que embarcavam para Brasília, e que podem votar, nesta semana, o PL 6.726, de autoria do Deputado Mendonça Filho (DEM/PE). Este projeto, assim como o de José Serra (PSDB-SP), no Senado, acaba com a lei de "partilha" e propõe o retorno do modelo de "concessão".

Carta-Compromisso

IMG-20150922-WA0028.300xOs militantes presentes ao ato entregaram aos transeuntes e parlamentares uma Carta-Compromisso com posição contrária a mais uma tentativa de entrega de nossas riquezas naturais ao capital internacional.

Um dos deputados abordados pela militância foi o deputado federal Adail Carneiro (PHS-CE), que conversou com os presentes e assinou a Carta-Compromisso. A Frente Ampla deve prosseguir sua empreitada em busca de apoio de parlamentares que assinem a Carta-Compromisso em defesa do Brasil e sua soberania, em defesa da Petrobras, da Educação e da Saúde.

IMG-20150922-WA0046.300xPainel com nomes dos parlamentares

O Sindicato APEOC estará publicando, em seu site, um painel - com todos os parlamentares da bancada federal - para que todos possam acompanhar como votam nossos "representantes": se pelo interesse do Brasil ou pelo entreguismo e imperialismo.

Anízio Melo fala à Imprensa

IMG-20150922-WA0066.300xNa madrugada de hoje (22/09), no Aeroporto Internacional Pinto Martins, o Prof. Anízio Melo, presidente do Sindicato APEOC, declarou à imprensa:

“É importante que a gente se mobilize. Querem tirar a exclusividade da Petrobras de explorar o Pré-Sal. Querem mudar o regime de 'partilha' para 'concessão' e, principalmente, querem retirar 50% do Fundo Social do Pré-Sal e 75% dos royalties do Petróleo destinados à Educação, e 25% para a Saúde. Não concordamos, em hipótese alguma, com isto! Os recursos da Educação precisam chegar ao chão da escola e não podemos deixar que o parlamento brasileiro cometa esse crime. A luta, portanto, é em defesa da Petrobras, do Petróleo, do Pré-Sal para a valorização da educação pública e de seus profissionais!”

Sindicato APEOC: Juntos, somos mais fortes!

http://www.apeoc.org.br/noticias2/7820-madrugada-de-luta-para-evitar-que-nosso-petroleo-seja-entregue.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+apeoc+%28Sindicato+APEOC+-+%C3%9Altimas+Not%C3%ADcias%29

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SERIPAN

SOARTE

RADIOSNET