Campeonato Cearense C - Alto Santo surpreende e vence Pacatuba no PV ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Campeonato Cearense C - Alto Santo surpreende e vence Pacatuba no PV

DSC_0801 cópiaSe não fosse o dinamismo, o futebol não seria emocionante como ele é. Na tarde deste domingo 27, Pacatuba e Alto Santo fizeram a segunda partida da segunda fase da série C cearense 2015, no Estádio Presidente Vargas em Fortaleza. Ao final o placar aponta 3x1 para o visitante, como se tudo fora fácil para a equipe da região do Jaguaribe.

Não foi bem assim.

A primeira etapa foi de total domínio pacatubano, porém na meta Alto santense estava Mauro, que dentre outras, operou no mínimo uns três milagres garantindo assim a invencibilidade de sua meta, na primeira etapa. 

Veio o segundo tempo, e logo no primeiro minuto de jogo, o lateral esquerdo Denner do Pacatuba acertou um petardo de fora da área no canto esquerdo de Mauro que nada pode fazer, foi um golaço, seguramente o mais bonito da partida. 

Aos 12 minutos Djalma, com a categoria de quem conhece do seu ofício empatou para o Alto Santo, tirando do goleiro Jorge, Djalma colou no canto direito do arqueiro Jorge que, apesar do esforço, nada pode fazer. 

Em seguida, falta do zagueiro Rafael em Janeudo, o árbitro Cesar Magalhães interpretou que o zagueiro havia puxado a camisa do adversário, e como o mesmo já tinha amarelo recebeu o vermelho e deixou o Pacatuba com um homem a menos. 

DSC_0790 cópiaO técnico Pacatubano colocou o volante Anderson em lugar do atacante Paulista que estava meio sumido no jogo, tentando arrumar sua zaga. Audaz, porém pelos lados do Alto Santo, Raimundinho colocou o atacante alemão em campo, o time cresceu ainda mais e passou a atrair o Pacatuba para seu campo saindo em contra ataques rápidos, deixando em polvorosa a defesa pacatubana. 

Djalma é expulso em lance bobo, o Pacatuba agora já não estava mais inferiorizado no número de homens em campo e cai na armadilha de Raimundinho, foi pra cima do Alto Santo em busca da vitória, porém em falha da defesa local Alemão ampliou 2x1 Alto Santo. 

Desespero pacatubano, novo contra ataque Alemão cai na área, em jogada duvidosa o árbitro assinala pênalti e para complicar mais ainda a vida da equipe da serra da Aratanha, expulsa o atleta Tiago Renze. Janeudo vai para a cobrança e fecha o placar, Alto Santo de virada 3x1 Pacatuba. 

Confira a cobertura fotográfica

Ficha Técnica

Pacatuba 1x3 Alto Santo 

Competição: Campeonato cearense da Série C 2015 2ª Fase
Local Estádio Presidente Vargas
Data 27/09/2015 15.30hs.

Arbitragem: CÉSAR MAGALHÃES
Aux 1:ARNALDO SOUZA
Aux 2:RAMON MACHADO 

Gols: Denner 1/2T (PAC), Djalma 12/2T, Alemão 20/2T Janeudo 44/2T.

Cartões Amarelos: Emerson Rafael, Glauber, Denner e Erlon (PAC) Janeudo, Zé Aquiraz e Djalma (AS)
Cartões Vermelhos: Rafael. Tiago (PAC) – Djalma (AS)

Pacatuba: Jorge, Emerson, Airton Junior, Rafael e Denner: Bizinga, Erlon(Leandro), Glauber (Tiago) e Paulista(Anderson): Estrela e Roney.
Técnico: Mauricio Santos

Alto Santo: Mauro Carlinhos, Ivison, Tony Belém e Zé Aquiraz (Ryan): Dim., Bruno Ocara, Djalma e Janeudo: Tiago Souza(Lucas) e Erivélton (Alemão).
Técnico: Raimundinho

Confira os gols
 
Crédito das fotos: Ronaldo Déber Lima

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SOARTE

RADIOSNET