Campeonato Cearense C - Pacatuba é goleado pelo Calouros do Ar ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Campeonato Cearense C - Pacatuba é goleado pelo Calouros do Ar

DSC00516Na tarde deste domingo (23), no Estádio Presidente Vargas, o Pacatuba não resiste ao Calouros do Ar e sofre mais uma goleada no Campeonato Cearense da Série C.

A julgar pelo início da partida, acreditava-se que o Calouros do Ar seria presa fácil para o Pacatuba. Logo nos minutos iniciais, o Pacatuba carimbou por duas vezes a trave do goleiro Rodrigo e era detentor de maior posse de bola.

No entanto, a desorganização tática e, sobretudo, as substituições equivocadas culminaram na derrota vexatória da equipe pacatubana. Se não vejamos, o time não apresentou, ainda, um padrão de jogo. O que se vê é tão somente a boa atuação isolada de alguns jogadores. O melhor jogador até então na partida, Glauber, fora substituído na segunda etapa. Perdendo assim, o poder de criação no meio de campo.

Louva-se também o nó tático que o treinador do Calouros do Ar, Clits Jones, implantou ao adversário. Fazendo com que sua equipe explorasse, sabiamente, toda a fragilidade tática do Pacatuba.

Não nos esqueçamos também da excelente atuação de dois pilares do Calouros do Ar que juntos destruíram o adversário: o meio Naim e o atacante Richelmy.

O atacante Richelmy deu baile particular e fez os dois primeiros gols. Estrela que, na verdade, é meio campista, mas que vem atuando no ataque, fez o gol único do Pacatuba. Em seguida, em uma falha individual do lateral Wellington, que falhou ao tentar dominar a bola, Alisson ampliou o marcador. Já nos minutos finais, em mais uma excelente jogada de Richelmy diante do zagueiro Branco, sofreu penalidade máxima e Naim cobrou, convertendo em gol. 


Ficha Técnica do Jogo:

Pacatuba 1 x 4 Calouros do Ar
Pacatuba: Paulo Neto; Carpegiane; Pará; Branco; Wellington; Bezinga; Glauber (Júlio); Thiago (Fábio Guerreiro); Leandro (Handerson); Estrela e Fabinho.
Técnico: Betinho

Calouros do Ar: Rodrigo; Diogo; Douglas; Nilton; Henrique (Joel); Áquila; Alisson; Rômulo; João Bosco (Matheus); Naim e Richelmy.
Técnico: Clits Jones

Expulsões: Carpegiane e Branco (Pacatuba); Nilton (Calouros do Ar)
Gols: Richelmy (2); Alisson e Naim (Calouros do Ar); Estrela (Pacatuba)

Próximos jogos das equipes

O Pacatuba volta a jogar no domingo (30), às 15h30, diante do Juazeiro no Estádio Presidente Vargas. Ao passo que o Calouros do Ar só voltará a jogar na competição no dia 09, às 20h15, repetindo o confronto com o Pacatuba, no Estádio Presidente Vargas.





Pacatuba Em Foco
←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SERIPAN

SOARTE

RADIOSNET

Total de Transeuntes