APEOC-Profissionais da educação de Palhano realizam assembleia e repudiam atitude do prefeito ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

APEOC-Profissionais da educação de Palhano realizam assembleia e repudiam atitude do prefeito

Na última sexta-feira, dia 14 de agosto, os professores e servidores da educação de Palhano realizaram mais uma Assembleia em defesa do pagamento do salário, em dia. A conduta de atraso de salários é recorrente no Município tendo se agravado no meio deste ano de 2015.

Instalada a Assembleia Geral, na Sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Palhano, após os informes e avaliação, a categoria que já formalizou por três vezes pedido de audiência ao Prefeito para tratar do atraso de salários, deliberou pela ida da Comissão Municipal ao Gabinete do Prefeito. A comissão de profissionais da educação, presidida por Josimar Domingos, pelo Vice-Presidente estadual Reginaldo Pinheiro e por Italo Guerreiro, Ouvidor, foi em busca de solução para os atrasos nos salários de professores e servidores da educação.

20150814 111746.300xOs dirigentes sindicais, recebidos pelo Secretário de Governo, que havia dito que o Prefeito só poderia se reunir com a categoria na semana seguinte, condicionou receber o Sindicato APEOC sem a presença do dirigente municipal da entidade, Professor Josimar Domingos. Diante de tal fato, nosso Sindicato manifestou total repúdio à atitude do Prefeito da Cidade de Palhano, Francisco Nilson Freitas.

A categoria, em Assembleia, condenou a atitude do Gestor Municipal e aprovou Nota de Repúdio:

“Tal postura demonstra que o prefeito municipal não tem nenhum compromisso em solucionar o problema de atraso salarial dos servidores e professores municipais. O ato do prefeito é um atentado contra os sindicatos e o movimento organizado dos trabalhadores, além disso, é uma afronta à Constituição Federal e às normas da Organização Internacional do Trabalho (OIT).

É inconcebível que, em pleno século XXI, gestores públicos cometam tais arbitrariedades, principalmente, na situação em voga que envolve atraso de salários de trabalhadores. Inclusive, os referidos atrasos estão trazendo não só problemas para os professores e servidores, mas prejudicando os alunos e pais. Além disso, a economia da cidade fica afetada, pois os servidores são os principais fomentadores do comércio local.

O prejuízo é gigante e atinge toda sociedade palhanense, que presencia um total descaso da gestão pública para com seus servidores...”.

A categoria aprovou nova Assembleia Geral para o dia 20 de agosto, com possibilidade de Decretação de Greve caso o Prefeito não atenda o pleito da categoria.

Juntos, somos mais fortes! Negociação Já!

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SERIPAN

SOARTE

RADIOSNET