Frente Ampla constrói agenda de luta em Defesa do Pré-Sal ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Frente Ampla constrói agenda de luta em Defesa do Pré-Sal

Na tarde desta quarta-feira, 22 de julho, na sede do Sindicato APEOC, o conjunto dos movimentos social e sindical lançaram a Frente Ampla em Defesa do Pré-Sal. Reagir à tentativa de entrega de uma das maiores riquezas já descobertas de nossa história é tarefa de todos, proteger uma riqueza que pode chegar a 10 PIBs do Brasil é evitar que se repitam saques, como ocorridos desde o Pau Brasil ao nosso ouro.

O projeto (PLS 131/2015), do senador José Serra (PSDB), simboliza o que historicamente nossas elites têm feito, aliam-se ao capital internacional, entregam e usurpam nossas riquezas e, ao povo, a miséria, o desemprego, a fome e o desprezo à educação. O projeto que tenta tirar o monopólio da exploração do Pré–Sal da Petrobras é um golpe na educação, na saúde, na própria Petrobras e no Brasil. A decisão da presidenta Dilma Rousseff, através da lei 12.858/13, que destinou 75% dos royalties do petróleo para a educação e 25% para a saúde foi fruto da luta e garante às gerações futuras o usufruto dessa riqueza natural. Investir na educação é investir em seu povo e em seu futuro.


Se o projeto de Senador José Serra (PSDB) for aprovado no parlamento brasileiro, uma decisão tão grandiosa como a aprovação da Lei 12.858/13 corre o risco de perder seus efeitos, subtraindo até R$120 bilhões só da educação nos próximos 10 anos.


A Frente Ampla em Defesa do Pré-Sal, lançada ontem, deliberou como tarefas ampliar e levar o debate às escolas, universidades, portas de fábricas, bairros de Fortaleza e aos demais municípios cearenses. Construir um Amplo Movimento em defesa da Pré-Sal, da Petrobras e do Brasil, e dar uma resposta à “onda conservadora” propagada e patrocinada pela mídia golpista desse país, culminando com grande ato no dia 11 de agosto, reunindo todos os setores da sociedade cearense. A coordenação da Frente reuni-se segunda-feira, dia 27/07, às 17 horas, na sede do sindicato APEOC.
As ruas serão nosso campo de batalha. Entreguistas, tirem suas mãos sujas do Pré-Sal!

http://www.apeoc.org.br/noticias2/7772-frente-ampla-constroi-agenda-de-luta-em-defesa-do-pre-sal.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+apeoc+%28Sindicato+APEOC+-+%C3%9Altimas+Not%C3%ADcias%29

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SOARTE

RADIOSNET