Decisão de Gilmar Mendes dá liberdade a maior ficha-suja do país ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Decisão de Gilmar Mendes dá liberdade a maior ficha-suja do país

Uma nova decisão liminar do ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, desta quarta (1º), mandou soltar o ex-presidente da Assembleia Legislativa do Mato Grosso José Riva (PSD), conhecido como o "maior ficha-suja do país" por responder a mais de cem processos; Riva foi preso na manhã desta quarta; na semana passada, ministros da 2ª turma do STF determinaram a soltura dele seguindo o voto de Gilmar Mendes; o defensor do ex-deputado é Rodrigo Mudrovitsch, advogado do ministro em processos e professor no Instituto Brasiliense de Direito Público, ligado a Gilmar

Uma nova decisão liminar do ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, desta quarta-feira (1º), mandou soltar o ex-presidente da Assembleia Legislativa do Mato Grosso José Riva (PSD), conhecido como o "maior ficha-suja do país" por responder a mais de cem processos.

Riva foi preso na manhã desta quarta em Cuiabá, por determinação judicial. Na semana passada, ministros da 2ª turma do STF determinaram a soltura dele seguindo o voto de Gilmar Mendes. O ex-deputado estava preso há quatro meses.

A posição de Mendes acabou beneficiando o réu, que tem como defensor Rodrigo Mudrovitsch, advogado do ministro em processos e que também é professor no Instituto Brasiliense de Direito Público, ligado a Gilmar.

Na noite de hoje, Mendes também acolheu argumento de uma petição assinada por Mudrovitsch e mais dois advogados de que os fundamentos que levaram a nova prisão eram os mesmos do caso tratado anteriormente pelo Supremo. Riva é investigado por suposta participação em um esquema de desvio de R$ 60 milhões por meio de licitações fraudulentas.

Fonte:https://www.brasil247.com/pt/247/matogrosso247/187219/Decis%C3%A3o-de-Gilmar-Mendes-d%C3%A1-liberdade-a-maior-ficha-suja-do-pa%C3%ADs.htm

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SERIPAN

SOARTE

RADIOSNET