Após 6 anos da morte de Michael Jackson segurança fazem revelações ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Após 6 anos da morte de Michael Jackson segurança fazem revelações

Após 6 anos da morte do Michael jackson dois ex-seguranças revelam segredos íntimos do "Rei do Pop". Eles escreveram um livro que explora a vida secreta de um dos homens mais famosos do mundo — Remember The Time: Protecting Michael Jackson In His Final Days.

Na edição dos livros eles contam os momentos mais íntimos do artista. “Tivemos o privilégio de fazer parte da equipe de segurança de Michael Jackson os seus últimos dois anos e meio de vida. Nesse tempo chegamos a conhecer uma pessoa amável e generosa, um pai carinhoso, nada que ver com a figura que era caracterizada nos jornais”, garantiu a dupla.

Confira algumas das revelações do segurança.

Tinha amores secretos

Segundo os autores do novo livro, o cantor teve, pelo menos, duas namoradas secretas nos últimos anos de vida. Ambas viviam fora dos EUA. Os seguranças conheceram-nas quando elas visitaram o artista em Middleburg, na Virgínia — a sua presença foi ocultada da família, dos assessores e dos próprios filhos. Os seguranças nunca chegaram a conhecer o nome delas, mas Michel Jackson sempre as chamavam de “Friend” e “Flower” (“Amiga” e “Flor”, em português).

Acreditava que estava sendo espionado

Michael Jackson tinha medo de está sendo vigiado e por isso exigia que os lugares que ele ussasse, hotéis, salas de conferência, tinham que ser meticulosamente inspecionados para só depois entrar neles e se ele desconfiasse que o local possuia gravadores ou afina insistia em trocar de quartos e salas.

Brigas familiares eram frequentes

A única pessoa da família que podia visitar o artista sem precisar avisar era sua mãe. Os outros, incluindo sua irmã Janet tinham que agendar com antecedência senão Michael Jackson se recusava a vê-los.Por várias vezes, os seus irmãos tentaram arrombar o portão, mas foram expulsos pela equipe de segurança.

 

Era um apaixonado pela literatura

Michael Jackson era um ávido leitor, podia ser livro de qualquer tema — desde história a arte, passando ainda pelo campo da ciência. A paixão pelos livros era tão grande que, numa só ida a livraria o cantor comprou livros no valor de 5 mil dólares, mas o maior gasto teria sido em 2007, durante uma visita a Las Vegas, quando o cantor se apaixonou por uma livraria de livro usados e a comprou por 100 mil dólares.

 

Os filhos tinham outros nomes

Michel Jackson exigia que os seus filhos usassem máscaras em público, para se esconderem dos paparazzi. Mas a segurança com as crianças não ficava apenas nisso, os filhos tinham nomes secretos que deviam ser usados entre eles e pelos seguranças para comunicação via rádio. Os pequenos não podiam usar os nomes reais fora de casa.

 

http://www.meionorte.com/entretenimento/apos-6-anos-da-morte-de-michael-jackson-seguranca-fazem-revelacoes-275078

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SOARTE

RADIOSNET