APEOC - CONVOCATÓRIA ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

APEOC - CONVOCATÓRIA

Nas últimas semanas, o Congresso Nacional discutiu diversos temas que ferem, diretamente, a classe trabalhadora e a juventude brasileiras: projeto de lei da terceirização (PL 4330), redução da maioridade penal (PEC 171/1993), alteração do regime de exploração do pré-sal (PLS 131/2015).

Destes temas, o que a grande mídia atualmente coloca em evidência é o Projeto de Lei ao Senado (PLS) 131/2015, de autoria do Senador José Serra (PSBD-SP), que propõe a alteração do Regime de Partilha e exploração do Pré-Sal.

Se o PLS 131/2015, de autoria do Senador José Serra (PSBD-SP), for aprovado, o financiamento - para a Educação Pública, através dos royalties, e do Fundo Social do Pré-Sal - será contingenciado, ou até mesmo retirado da área da Educação, colocando em risco o avanço do investimento para esta área.

Além de comprometer seriamente o aporte de novos recursos para o financiamento da Educação Pública brasileira (recursos oriundos do Pré-Sal), o PLS 131/2015, do Senador José Serra (PSBD-SP), também objetiva desestabilizar uma das maiores empresas estatais do mundo, a Petrobras, tirando dela a gestão do investimento, da exploração e da distribuição dos poços de petróleo em águas brasileiras.

As Centrais Sindicais e os Movimentos Sociais construíram diversas lutas no ano de 2015 contra os retrocessos para a classe trabalhadora e a juventude brasileira.

Os ajustes realizados na pasta econômica do Governo Federal não trouxeram nenhum benefício concreto para o povo brasileiro. Trouxeram, pelo contrário: retirada de direitos trabalhistas e previdenciários, e corte de verbas na área social.

Somos contra qualquer corte ou retirada de direitos de trabalhadores e trabalhadoras do Brasil!

O Sindicato APEOC, a UNE, a UBES; o Levante Popular da Juventude e a União da Juventude Socialista realizaram uma reunião no dia 06 de julho para discutir a conjuntura atual e os desafios para os movimentos sociais e sindicais.

Com o infeliz avanço da proposta do Senador José Serra que objetiva alterar o Regime de Partilha dos recursos do Pré-Sal, propomos construir uma Grande Plenária para discutir os rumos do financiamento da educação, assim como defender a Petrobrás!

  • Evento: Grande Plenária em defesa do Brasil, do Pré-Sal, da Educação e da Petrobrás.
  • Dia: 22 de julho de 2015 (quarta-feira).
  • Local: Sindicato APEOC (Rua Solon Pinheiro, 1306, Fátima).
  • Horário: 15h

Assinam a convocatória: Sindicato APEOC - Coletivo pela Educação, CUT, CTB, UNE, UBES, UJS e Levante Popular da Juventude.

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SERIPAN

SOARTE

RADIOSNET

Total de Transeuntes