PETISTA QUER SECRETÁRIO DO IFHC NA CPI DA PETROBRAS ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

PETISTA QUER SECRETÁRIO DO IFHC NA CPI DA PETROBRAS

O deputado federal Jorge Solla (PT-BA) apresentou nesta quarta-feira 17 à CPI da Petrobras dois requerimentos para a convocação e a quebra de sigilo do superintendente do Instituto FHC, Sérgio Fausto. O argumento do petista é de que a comissão deve ser isenta na investigação do esquema de corrupção que atingiu a estatal.

"O presidente do Instituto Lula (Paulo Okamotto) foi convocado porque a entidade recebeu doação da Camargo Corrêa. Se isso é critério para ser investigado na CPI, então que venha o Fausto: o IFHC recebeu da Camargo Correia em 2011, recebeu em 2002, recebeu até da Sabesp, uma empresa pública controlada pelo governo do PSDB de São Paulo", diz Solla.

Os requerimentos 878/2015 e 880/2015 foram apresentados, segundo o petista, "como uma forma de denunciar a postura parcial do presidente da CPI", deputado Hugo Motta (PMDB-PB), que considerou prejudicados requerimentos que convocam envolvidos no esquema desvendado pela Lava-Jato, mas aprovou outros que fogem do objeto da CPI, como o que convoca Okamotto.

"Agora ele tem uma situação igual, idêntica, nas mãos. Se ele prejudicar e não colocar para votar esses requerimentos, prova mais uma vez que usa de dois pesos e duas medidas, comprometendo toda a investigação com a mácula da perseguição política", afirma Jorge Solla.

A convocação de Okamotto ocorreu depois de a imprensa ter publicado reportagens noticiando que a Camargo Corrêa doou R$ 3 milhões para o Instituto Lula. A empreiteira, no entanto, foi uma das 12 empresas que realizaram doações iniciais para a criação do Instituto FHC, em um jantar realizado no Palácio do Alvorada, quando o tucano ainda exercia o cargo de presidente da República (leia mais).

Fonte:http://www.brasil247.com/pt/247/bahia247/185274/Petista-quer-secret%C3%A1rio-do-iFHC-na-CPI-da-Petrobras.htm

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SOARTE

RADIOSNET