Campeonato Municipal de Pacatuba - Esporte Alto São João vence o Cialne e segue firme na disputa ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Campeonato Municipal de Pacatuba - Esporte Alto São João vence o Cialne e segue firme na disputa

AltoNa tarde deste domingo (28), no Estádio Alberto Sobrinho (Betão), em partida muito movimentada e recheada de gols, o Esporte Alto São João venceu a equipe do Cialne por 3 a 1 no tempo normal e também na disputa de pênaltis: 5 a 3.

A tarde de domingo, no Betão, também foi palco da disputa das mesmas equipes na preliminar e Esporte Alto São João também levou a melhor. Depois do empate no tempo normal, a disputa se deu na decisão por pênaltis. E o grande destaque foi o goleiro Tiroliu que pegou vários pânaltis. Detalhe: o mesmo goleiro, que era reserva dos titulares, entrou ao final da partida principal para desempenhar essa atividade, ou seja, tão somente para a disputa de pênaltis e ele foi fundamental nas duas disputas.

A partida começou a pleno vapor com as duas equipes se insinuando bastante e buscando, constamente, o campo de ataque do adversário. Numa dessas muitas investidas, em uma jogada envolvente, Cinaldo vai à linha de fundo e cruza rasteiro, cabendo ao atacante Abua, apenas escorar e por a bola no fundo das redes do goleiro Tito, fazendo: Esporte Alto São João 1; Cialne 0.

Como falei, a movimentação era intensa. O Cialne em uma bola levantada na grande área do adversário, sobra de cara pro gol para o insinuante meia Samuel, este, diante do goleiro Toinho, toca no canto e parte para o abraço. Agora: Esporte Alto São João 1; Cialne também 1.
Foi esse o placar da primeira etapa de jogo: Esporte Alto São João 1 x 1 Cialne.

CialneNa etapa complementar, o jogo se manteve com o mesmo padrão da etapa primeira. O Esporte Alto São João tanto martelava que, logo nos minutos iniciais, chegou ao seu segundo gol. O meia Estrela sassaricou diante da zaga, puxou pro meio e bateu de canhota no canto direito do goleiro Tito, que nada pode fazer. Muda o placar, agora: Esporte Alto São João 2; Cialne 1.

Após várias substituições no Esporte Alto São João, o time manteve a mesma pegada. O lateral Sávio, que acabara de entrar, vai à linha de fundo e cruza, milimetricamente, na cabeça de Júlio, que também acabara de entrar, e este não precisou nem pular, só testou e guardou no fundo das redes do goleiro Tito, fazendo: Esporte Alto São João 3; 1 Cialne.

Infelizmente, esse placar ainda não era suficiente para garantir o acesso do Esporte Alto São João, já que perdera na partida anterior por 2 a 0, na casa do adversário. Portanto, foi esse o placar do jogo no tempo regulamentar: Esporte Alto São João 3 x 1 Cialne.

A decisão foi então para a disputa da marca da cal. E nesse quesito, como já havia falado, o goleiro Tiroliu foi o grande destaque, tanto na partida preliminar quanto na partida principal.

E com isso, o Esporte Alto São João vence o Cialne por 5 a 3.

Ficha Técnica do Jogo:

Esporte Alto São João: Toinho (Tiroliu); Márcio; Ciê; Washington; Beleza (Wellington) (Júlio); Paulo; Vágner; Venta; Estrela; Cinaldo (Sávio) e Abua.

Cialne: Tito; Jhon Lenon; Paulinho Chinês (Daga); Jardel; Inglês; Piti; Jan (Batata); Breno; Samuel (Marciano); Don Don (Henrique) e Senhor.



(O vídeo será inserido após a edição)

Pacatuba Em Foco
←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SOARTE

RADIOSNET