Campeonato Municipal de Pacatuba - Renascer, na casa do adversário, vence o São José e segue na disputa ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Campeonato Municipal de Pacatuba - Renascer, na casa do adversário, vence o São José e segue na disputa

20150614_160432Uma tarde de domingo (14) que deve ser apagada da memória do torcedor do São José.

Já na partida preliminar, em que o São José precisava vencer o Forquilha por um placar simples. Até parecia que o objetivo seria alcançado, o São José conseguiu ficar à frente do marcador. E sua torcida, inclusive, já comemorava a classificação. Porém nos minutos finais, após desperdiçar uma grande quantidade de chances de gol, o Forquilha empata e assegura, de forma heroica, a sua classificação.

20150614_160127Na partida de fundo, o São José podia até perder por um gol de diferença que se manteria na disputa do Campeonato. Com isso, levava uma enorme vantagem sobre o adversário, além de ter demonstrado, até o momento, um futebol bonito, ofensivo. Sem esquecer que ele jogava em seus domínios, empurrado por sua torcida. Mas quem começou melhor foi o Renascer que não se intimidou em jogar na casa do adversário e lançou-se todo ao ataque. Logo nos minutos iniciais, como prêmio, abriu o marcador através de uma cobrança de falta efetuada pelo lateral Roni, que o goleiro aceitou. Fazendo: São José 0; Renascer 1.

O que parecia, a princípio, um certo comodismo por parte do São José, transformou-se em desespero, aliado à apatia. O Renascer, embora não estivesse jogando um futebol vistoso, mas era objetivo, obstinado.

20150614_160403E com isso, mais uma vez de bola parada, aliás cabe registrar que todos os lances dos gols tiveram início na bola parada, o zagueiro Branquinho, que se aventurava no campo de ataque, num toque de elegância, no rebote de uma saída atabalhoada do goleiro, empurra pro fundo das redes do São José, ampliando o marcador: São José 0; Renascer 2.

A partida, a exemplo do primeiro embate entre as equipes, teve muitos ânimos acirrados dentro e fora do gramado. O meio campista Jonas do São José, ao reclamar veementemente com o árbitro, foi expulso. A situação, então, torna-se mais complicada para o time da casa. Branquinho em uma disputa de bola, teve o seu nariz todo ensanguentado, sendo obrigado a deixar o campo.

O Renascer faz mais um, em cobrança de falta de muito longe, Manuelzinho chuta em direção ao gol, o arqueiro aceita. Agora: São José 0; Renascer 3.

Em cobrança de falta alçada na área, Carlinhos, que acabara de entrar, antecipa-se à zaga do Renascer e cabeceia para o gol, diminuindo o placar: São José 1; Renascer 3.

Na sequência, a torcida do São José invade o campo, impossibilitando, assim a continuidade do jogo.

Portanto, fim de jogo: São José 1; Renascer 3. Com o placar, Renascer segue na disputa do Campeonato Municipal de Pacatuba – 2015.

Confira os gols (Infelizmente, por problemas técnicos, não conseguimos registrar o primeiro gol do Renascer):

Pacatuba Em foco
←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SOARTE

RADIOSNET