Brasileiro imitando a Whitney Houston viraliza internacionalmente ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Brasileiro imitando a Whitney Houston viraliza internacionalmente

Wanessa tentou, Anitta também, mas finalmente nasce um grande ícone na música pop brasileira. Tá bombando lá fora o vídeo de um garoto do Ceará cantando “I Have Nothing”, clássico da Whitney Houston para o filme “O Guarda-Costas”.
A gente não vai nem falar muita coisa, vê só o vídeo e prepare-se para ser surpreendido…


Nós vimos isso no NewNowNext e mal podemos acreditar no talento desse garoto! Como dá para ver, a interpretação da música acontece num karaokê em uma praia, mas, gente!, essa poderia ser uma grande audição em qualquer “The Voice” do mundo!

Claro que depois de ver isso a gente tinha que convocar nosso CSI e não só já descobrimos quem é o garoto como também batemos um papo com ele.

O Papelpop falou com esse novo muso

A estrela do vídeo se chama Makem Oliveira, de 23 anos, um estudante universitário de Fortaleza, no Ceará. O rapaz é mega fã da Whitney (ah, vá!) e tem várias fotos dela e inspiradas por ela no seu perfil no Facebook.

O vídeo que bombou já tem mais de 1,2 milhão de visualizações, mas o Makem disse para a gente que nem está tão surpreso assim. “Não acho nada mais estranho depois disso. O pessoal da praia sempre fala bem, eu curto isso”, comentou sobre a repercussão.

Makem nos contou que o vídeo original foi postado pelo seu Wilton, dono do bar no litoral do Ceará em que o garoto sempre canta no karaokê. Além de Whitney, Makem Oliveira sempre arrasa por lá nas suas versões de divas da black music como Aretha Frankin, Anita Baker e Minnie Riperton.

A gente perguntou se ele também curte divas atuais como Beyoncé ou Jennifer Hudson e a resposta foi curta e objetiva: “Não”. Nos últimos tempos, ele tem ouvido bastante Rachelle Ferrell e Ledisi.

E olha, não é a primeira vez que o talento do Makem é reconhecido. Ele já apareceu algumas vezes em telejornais locais e até mesmo no Programa do Gugu, na Record.

O NewNowNext fez um apelo e agora a gente compartilha: por favor, alguém coloca o Makem num avião e manda ele pra Los Angeles, gente! Alguém duvida que ele vá bombar?

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SERIPAN

SOARTE

RADIOSNET

Total de Transeuntes