Batistuta não consegue mais andar, sente muita dor e quer amputar as pernas ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Batistuta não consegue mais andar, sente muita dor e quer amputar as pernas


Enquanto a 44ª edição da Copa América é disputada no Chile, ídolo e um dos maiores artilheiros da história da competição continental não consegue sequer ir ao país vizinho para acompanhar os jogos de perto nos estádios.

A edição desse sábado do jornal digital colombiano "Las 2 Orillas" publicou uma matéria especial contando que o argentino Gabriel Batistuta está de cama, sofrendo com dores nos joelhos, sem conseguir ao menos caminhar. A situação é tão complicada que o ex-centroavante tem pensado em amputar as pernas.


Segundo a publicação, o maior goleador da história da seleção argentina - com 56 gols - sofre com dores nos joelhos desde o tempo em que defendia a Fiorentina (1991/2000), e o médico do clube italiano era o responsável pelos seus medicamentos. Batistuta já havia defendido os rivais argentinos Boca Juniors e River Plate e ainda passou por Roma e Inter de Milão, antes de se aposentar em 2005 no Al-Arabi, do Catar.
Depois de deixar os gramados, o ex-jogador, hoje com 46 anos, descobriu a paixão pelo polo. Mas hoje, está de molho, precisando se arrastar até o banheiro, nas raras vezes em que levanta.
Os vários tratamentos médicos, com infiltrações para aliviar a dor e reduzir o tempo de recuperação de algumas lesões sofridas em sua carreira no futebol, seriam os responsáveis por deixar Batistuta nessa condição. O jornal colombiano cita que o argentino é uma "vítima do abuso de medicamentos".
Segundo o "Las 2 Orillas", as cartilagens dos joelhos do argentino não existem mais. Três fisioterapeutas o acompanham, e as dores são tão fortes que Batistuta quer amputar as pernas e, se essa chance existir, trocar suas pernas que um dia fizeram tantos gols por pernas de titânio. O jornal dá a entender que se essas possibilidades forem descartadas pelos médicos, o ex-craque prefere a morte.
No ano passado, ele confirmou que pediu aos médicos para amputarem suas pernas, em entrevista ao canal "TyC Sports". ""Fui ver meu médico e pedi que cortasse as minhas pernas. Ele me olhou e perguntou se eu estava louco. Eu insisti, não aguentava mais, vivia mal-humorado. É impossível descrever o quanto eu sentia dor. Eu vi (Oscar) Pistorius (atleta paralímpico) e disse que aquela era a solução. Mas o médico disse que não ia fazer aquilo", disse, na época.
Gabriel Batistuta é o maior goleador da história da seleção argentina, com 56 gols, e marcou 13 gols em três edições de Copa América, empatado com os compatriotas Héctor Scarone e Manuel Moreno, além dos brasileiros Jair e Ademir. À frente, estão Severino Varela, do Uruguai, e Teodoro Fernández, do Peru, com 15, e Zizinho, do Brasil, e Norberto Méndez, da Argentina, com 17.
←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SOARTE

RADIOSNET