APEOC na Frente Sindical em Defesa do Serviço Público ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

APEOC na Frente Sindical em Defesa do Serviço Público

NOTA AOS SERVIDORES DA SAÚDE

Diretores (as) do Sindicato Mova-se, Sindsaúde, APEOC, CTB e CUT reuniram-se nessa terça-feira (23), no Palácio da Abolição, com o chefe de gabinete, Élcio Teixeira, o secretário da Saúde em exercício Henrique Javi, o secretário adjunto da Fazenda João Marcos Maia e secretário adjunto da Seplag Carlos Eduardo Pires. A pauta da reunião foi o pagamento referente aos serviços prestados e à questão da Gratificação de Incentivo ao Trabalho com Qualidade (GITQ). Abaixo listaremos as promessas as promessas feitas pelos representantes do Governo na reunião.

COMPROMISSOS ASSUMIDOS

1. A PRODUTIVIDADE permanecerá no contracheque do servidor sem causar nenhum prejuíz2015.06.23.DSC 0857.300xo, ficando garantido na folha de julho o ressarcimento daqueles trabalhadores prejudicados.

2. Aqueles servidores inseridos no serviço prestado e foram retirados da escola de plantões de forma arbitrária devem procurar os sindicatos Mova-se e Sindsaúde. O secretário da saúde garantiu analisar caso a caso e tomar as medidas necessárias, inclusive com punição para quem agiu de má-fé.

3. Por princípio, os sindicatos são contrários à terceirização que visa substituir o concurso público, como é o caso da cooperativa. Os sindicatos e centrais envolvidos nessa causa sugeriram que os plantões sejam pagos como hora extra normal, na forma da lei, inclusive constando no contracheque como forma de garantir a transparência na aplicação dos parcos recursos da saúde.

4. Henrique Javi, por meio de Portaria, criará um Grupo de Trabalho formado por representantes indicados pelas entidades sindicais e pelo Governo para elaborar um documento que garanta a valorização dos servidores da saúde.

Fonte:http://www.apeoc.org.br/noticias2/34-ultimas-noticias/7747-apeoc-na-frente-sindical-em-defesa-do-servico-publico.html

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SERIPAN

SOARTE

RADIOSNET

Total de Transeuntes