Sindicato APEOC promoveu seminário sobre violência na escola pública ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Sindicato APEOC promoveu seminário sobre violência na escola pública

Sob a coordenação da Secretaria para Assuntos Culturais do Sindicato APEOC, dirigida pelo professor Roberto Sérgio, ocorreu na tarde desta quinta-feira, (28/05), na sede da entidade, Palácio da Educação Prof. Jaime Alencar, mais um evento – Seminário de Educação: “Protagonismo Estudantil Mediação de Conflito na Escola”.
Participaram como convidados especiais os palestrantes professores Alcides Fernando Gussi, Jefferson e Diego de Vasconcelos Feitosa e as professora Elizangela Vale Cunha e Tania Roberta da Silva, além de vários representantes da diretoria Executiva do Sindicato APEOC. O Auditório Prof. Paulo Freire esteve superlotado de professores, gestores,técnicos em educação, estudantes e agentes sociais interessados na temática violência urbana e, em especial, na escola da rede pública de ensino em nosso estado, tendo em vista ser violência um assunto assustador.
Com a promoção desse evento externou a direção do Sindicato APEOC iniciativa de denunciar a gravidade da violência no âmbito escolar, bem como ouvir dos palestrantes convidados e do público participante ideias de como amenizar a gravíssima situação. É propósito da entidade colher informações que possam servir de subsídios à elaboração de um dossiê a ser encaminhado a setores do governo do estado, inclusive relatando fatos de agressões aos próprios profissionais da educação em sala de aula.
Durante esse Seminário no Palácio da Educação, as professoras Elizangela Vale Cunha e Tânia Roberta da Silva apresentaram e fizeram lançamento, como autoras do livro, “Avaliação de Políticas Públicas de Educação”, portanto, mais uma valiosa contribuição à reflexão da sociedade e dos profissionais da educação.

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SOARTE

RADIOSNET