RICHA DIZ QUE DELAÇÃO DE CRIMINOSO NÃO VALE ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

RICHA DIZ QUE DELAÇÃO DE CRIMINOSO NÃO VALE

O governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), publicou neste sábado 16 um vídeo em que nega a acusação de que usou R$ 2 milhões arrecadados em propina por auditores fiscais na Receita Estadual em sua campanha à reeleição, no ano passado. Em sua defesa, um argumento curioso: "pegaram um criminoso, réu confesso, preso por abuso de menores, para me acusar sem nenhuma prova".

Nessa semana, o ex-presidente Lula fez uma defesa bastante semelhante  em relação à Operação Lava Jato e o PT. Segundo ele, é "inacreditável" que o Brasil tenha se tornado "refém de um criminoso notório e reincidente, de um réu que negocia depoimentos" e que ainda garanta a ele "palco para atacar e caluniar, sem nenhuma prova, algumas das principais lideranças políticas do país". O petista se referia ao doleiro Alberto Youssef, principal delator da investigação.

A denúncia contra o governador do Paraná foi feita pelo auditor Luiz Antônio de Souza, por meio de delação premiada, como Youssef, no âmbito da Operação Publicano, do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) de Londrina (PR). Segundo seu advogado, o delator disse não ter tido contato direto com Richa, mas que o pedido da propina para financiar a campanha foi feito por Márcio de Albuquerque Lima, considerado o chefe da quadrilha na Receita e parceiro do tucano em corridas de carro.

"Nas últimas semanas, eu fui alvo de ataques de todos os tipos. Mas agora passaram do limite. Pegaram um criminoso, réu confesso, preso por abuso de menores, para me acusar sem nenhuma prova. Coisa de bandido", diz Richa no vídeo publicado em sua página no Facebook. Ele também diz que seu governo "está sofrendo uma campanha orquestrada", mas acrescenta que "o Paraná não é bobo. Sabe que tem muitos interesses, principalmente políticos, tentando fazer um jogo sujo. Querem desviar o foco de problemas maiores inventando acusações falsas".

O tucano termina o vídeo criticando "a pior crise econômica dos últimos tempos" vivida pelo Brasil e assegurando que "vamos enfrentar essa guerra suja com determinação, verdade e respeito aos paranaenses". "O Paraná não aceita baixaria", finaliza.

Fonte:http://www.brasil247.com/pt/247/parana247/181202/Richa-diz-que-dela%C3%A7%C3%A3o-de-criminoso-n%C3%A3o-vale.htm

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SERIPAN

SOARTE

RADIOSNET

Total de Transeuntes