Pacatuba realiza audiência pública para apresentação do Plano Municipal de Educação ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Pacatuba realiza audiência pública para apresentação do Plano Municipal de Educação

Na tarde da terça, 19 de maio, vereadores,representantes da comunidade indígena, pais, alunos e trabalhadores da educação estiveram reunidos no Teatro Maria Betiza durante uma audiência pública cuja finalidade foi apresentar o Plano Municipal de Educação construído ao longo dos últimos dois anos a partir da criação do Fórum Municipal da Educação-PME.Durante a audiência pública foram apresentadas as metas e estratégias do Plano para educação para os próximos 10 anos.
Esta foi a primeira apresentação do PME feita pela Comissão do Fórum criado através da portaria nº 01/2013 de 05 de fevereiro de 2013.
Integraram a Comissão do Fórum de discussão do Plano representantes da secretaria municipal da Educação, professores da rede municipal e da rede estadual de ensino, diretores, coordenadores pedagógicos, pais, conselheiros do CMDCA, Sindicato dos Servidores, representantes da rede privada de ensino, entidades religiosas, representantes da União dos Conselhos Escolares, representantes das secretarias da Mulher, Saúde e Conselho Municipal da Educação, e ainda representantes da Comissão do Selo Unicef, CREDE, alunos da rede municipal, da rede estadual e do Movimento LGBTT.
O plano ainda passará por alguns ajustes finais até ser encaminhado em documento definitivo para a Câmara de Vereadores, onde passará pela apreciação dos edis e em seguida será votado no mês de junho.
O prefeito de Pacatuba, Dr. Alexandre Alencar, esteve presente a audiência pública e afirmou que o Plano decenal da Educação conta com o seu total apoio:
A Educação é o pilar fundamental da sociedade, sem ela, não há desenvolvimento, saúde, cultura. Parabenizo a todos os representantes do Fórum que não mediram esforços para fazer este documento que irá nortear nos próximos dez anos as políticas públicas que o município irá adotar para garantir um ensino com mais qualidade e com resultados ainda mais satisfatórios”, comentou o prefeito.
←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SERIPAN

SOARTE

RADIOSNET

Total de Transeuntes