DEFE-APEOC: Seminário debate Valorização Já dos Funcionários da Educação! ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

DEFE-APEOC: Seminário debate Valorização Já dos Funcionários da Educação!

O Departamento de Funcionários da Educação, do Sindicato APEOC, DEFE-APEOC, realizou encontro com este segmento da categoria, contando com a brilhante palestra do Professor João Monlevade, Doutor em Educação pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), e Técnico para Assuntos Educacionais do Ministério da Educação (MEC).

O Encontro com os Funcionários da Educação aconteceu no sábado, dia 09/05, às 09h, no auditório climatizado do Sindicato APEOC.

Durante o encontro, foram tratados assuntos como: PROFUNCIONÁRIO (Programa Nacional de Valorização dos Trabalhadores em Educação); Plano de Cargo, Carreira e Remuneração; Valorização dos Profissionais da Educação; Concurso Público; Reformulação da Tabela Vencimental do Grupo Operacional ADO (Ceará); e Plano Nacional de Educação.

João Monlevade destacou a necessidade de os municípios construírem diagnósticos de demanda e de oferta no processo de elaboração de seus Planos de Educação. “Quanto mais participativo e mais autêntico for o Plano, mais se assegura sua efetividade. Plano não é para ser bonito e ficar na estante. Plano é para ser executado. No caso dos Planos Municipais, para ser mais concreto, os municípios são encarregados pela Constituição para atender as necessidades da população na educação infantil, no ensino fundamental e na Educação de Jovens e Adultos, por exemplo. E o que está acontecendo? Nós temos 57 milhões de brasileiros que não concluíram o ensino fundamental. Isso é sinal de que a intenção de ofertar o ensino não está sendo efetivada”, afirmou.

A Direção Executiva, o Departamento de Funcionários da Educação (DEFE-APEOC) e o Corpo Técnico do Sindicato APEOC darão continuidade aos encontros de negociação com secretarias de educação e demais órgãos de governo, negociando políticas de valorização dos servidores.

Serão realizados outros encontros na Região Metropolitana e no Interior visando despertar a participação e o engajamento dos servidores nas lutas de interesse deste segmento da categoria, numa busca constante pela cidadania.

Sindicato APEOC: Na luta, sempre, pela Valorização dos Profissionais da Educação!

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SERIPAN

SOARTE

RADIOSNET

Total de Transeuntes