Cagece reativa faturamento de água em Pacatuba a partir de 1 de junho ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Cagece reativa faturamento de água em Pacatuba a partir de 1 de junho

Em cumprimento a uma decisão judicial, a partir do dia 1º de junho a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) vai reativar as cobranças no faturamento de água em Pacatuba, que estavam suspensas na cidade desde 2010. Pela determinação da justiça, a Cagece voltará a cobrar, na conta do cliente, o consumo de água utilizado, somado ao serviço de esgoto que já vinha sendo cobrado pela empresa mensalmente. Para tirar dúvidas da população e orientar sobre o consumo responsável da água, a Companhia realiza na próxima sexta-feira, 29, a partir das 9h, na Praça da Juventude, uma ação de cidadania por meio da Gerência de Responsabilidade e Interação Social. 

A decisão foi tomada pelo Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (2ª vara da Comarca de Pacatuba), após comprovação da qualidade da água oferecida pela Companhia e a constatação de elevado consumo por parte da população de Pacatuba, o que caracteriza desperdício. Para se ter uma idéia, durante o período em que o faturamento ficou suspenso, a Cagece registrou um aumento de 64,2% no consumo de água por pessoa na cidade.

De acordo com a decisão, após exames laboratoriais apresentados pela Cagece, a água ofertada na cidade encontra-se dentro dos padrões bacteriológicos e atende o estabelecido na portaria 2914/11 do Ministério da Saúde.

Em Pacatuba, de 2010 a 2014, a Cagece investiu cerca de R$ 2,7 milhões em todo o sistema de água e esgoto. Diversas melhorias foram implementadas para garantir mais qualidade na água que chega à casa de cada cidadão. Somente neste período, a Cagece realizou ampliação da Estação de Tratamento de Água (ETA) da cidade, construção de novos filtros, substituição de parte da rede de esgotamento, contratação de pessoal, entre outras melhorias.


Além disso, a Cagece ainda pretende substituir e melhorar a rede de distribuição de água. O projeto já está em fase de elaboração e deve custar aproximadamente R$ 1,5 milhão.



←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SOARTE

RADIOSNET