100 mil vão às ruas de Curitiba nesta terça pelo “Fora Beto Richa” ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

100 mil vão às ruas de Curitiba nesta terça pelo “Fora Beto Richa”

Centenas de professores e educadores em greve ensaiam na tarde desta segunda-feira (18), no saguão da Assembleia Legislativa, o principal coro que será entoado por mais de cem mil vozes na capital de todos os paranaenses: “Fora, Beto Richa!”.

Segundo a coordenação de mobilização da poderosa APP-Sindicato, será a maior mobilização já realizada no estado em defesa da educação e dos serviços públicos aviltados pelo governador Beto Richa (PSDB).

O Blog do Esmael vai transmitir a manifestação ao vivo, em parceria com a TV 15, a partir das 9 horas.

Os educadores perceberam de sua importância ao elevar o tom do debate neste fim de semana, pois a questão salarial, de reajuste da data-base, acabou ficando pequena diante da nova responsabilidade que a realidade impôs à categoria: tirar o tucano do Palácio Iguaçu. Motivos para isso não faltam, haja vista a denúncia de propina da Receita Estadual na campanha de reeleição de Richa.

Reflexo da politização do movimento — frise-se, da boa política — o governo do PSDB “afrouxou a tanga” na tarde de hoje ao retirar da pauta o ‘pacote de maldades’ que castigava o magistério. Além de parcelar 5% de reajuste, Richa propunha punir os grevistas. Fez um recuo estratégico a menos de 24 horas da marcha que seguirá para o Palácio Iguaçu, nesta terça 19.

Para não apreciar o coro de 100 mil vozes gritando “Fora Beto Richa”, o governador caçou agenda em Brasília. Irá vagar como uma alma penada entre ministérios, gabinetes da Câmara e do Senado.

Os cem mil que marcharão nos asfaltos curitibanos se concentrarão em dois locais, amanhã a partir das 9 horas. Na Praça Santos Andrade (UFPR), para quem chegará do interior do estado; e na Praça Rui Barbosa, para os que moram em Curitiba e Litoral.

Confira o Vídeo:



←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SOARTE

RADIOSNET