Sequestradores ameaçam Péricles. Vereadora Ana Maria segue desaparecida ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Sequestradores ameaçam Péricles. Vereadora Ana Maria segue desaparecida

do Jornal da Manhã

Deputado diz ter recebido telefonema ameaçador na madrugada dessa quarta-feira. Polícia segue sem pistas do paradeiro da vereadora

Deputado Pericles foi ameaçado durante a madrugada. Credito: Arquivo JM

Deputado Pericles foi ameaçado durante a madrugada. Credito: Arquivo JM

Em entrevista na manhã dessa quarta-feira, ao jornalista Emmanuel Fornazari, da equipe do Jornal da Manhã e da Rádio Santana, o deputado estadual Péricles Mello (PT), primo da vereadora Ana Maria, que está desaparecida desde terça-feira à tarde, disse ter recebido um telefonema ameaçador na madrugada de hoje. Segundo afirma, a família vai até as últimas consequências para saber o que realmente aconteceu. O parlamentar ainda detalha que foi ameaçado na madrugada de ontem. “Ligaram na minha casa, minha filha atendeu e desligaram. Depois ligaram de novo e eu atendei. Falaram: O que aconteceu com a sua prima viria a acontecer com você, seu vagabundo”.

A vereadora reeleita Ana Maria de Holleben (PT) está desaparecida desde a cerimônia de posse para a legislatura 2013/16, ocorrida nesta terça-feira à tarde no Cine-Teatro Ópera. Logo após ser empossada e participar da oficialização de Marcelo Rangel (PPS) como novo prefeito, a petista deixou o espaço para levar a mãe dela em casa. “Eu até convidei ela para ir comigo em meu carro, mas ela disse que iria levar a mãe, fazer um lanche rápido e ir à Câmara”, conta o vereador eleito Paulo Cenoura (PSC).
De acordo com o motorista da vereadora, que foi ouvido por investigadores da 13ª Subdivisão Policial (SDP), quatro homens teriam abordado o carro. “Ele relatou que foram cercados por um carro e duas motos e que os bandidos transferiram a vereadora de veículo”, revela o delegado Maurício Souza da Luz. O sequestro teria acontecido por volta das 18h. O funcionário da petista ainda contou que havia dois criminosos no automóvel – um Gol, que ainda não foi encontrado – e um em cada motocicleta. Ele não soube precisar o local da abordagem, entretanto, informações dão conta de que o fato teria acontecido na Avenida Visconde de Taunay.
A Polícia Civil segue a investigação sobre o desaparecimento da vereadora Ana Maria. “Foi registrado um boletim de ocorrência, pelos familiares, como sequestro”, diz o delegado Maurício, que investiga o caso junto com o delegado Josimar Antônio da Silva. O delegado ainda acrescenta que, em relato, o filho de Ana Maria disse que conversou com a mãe no final da tarde. “Ela ligou, disse que estava bem e que à noite retornaria”. No entanto, não se sabe se a ligação teria acontecido antes, ou após o sequestro. O grupo Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Grupo Tigre), especializado em resgate de reféns e negociação para desvendar o caso, foi acionado pela Polícia Civil e os investigadores do Grupo já estavam se dirigindo à Ponta Grossa.

Por REDACAO BLOG LADO B

http://blogladob.com.br/geral/sequestradores-ameacam-pericles-vereadora-ana-maria-segue-desaparecida/

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SOARTE

RADIOSNET