Modelo cearense morre na China ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Modelo cearense morre na China

Agora, a família da jovem tenta trazer a Fortaleza o corpo da garota que tinha apenas 20 anos
A modelo cearense Camila Bezerra, de 20 anos, morreu ao supostamente cair da janela do prédio onde morava, Guangzhou Shi, Guangdong, na China. O caso ocorreu na última segunda-feira, dia 31 de dezembro, e a família luta para que o corpo da jovem seja liberado e encaminhado ao Brasil.
Uma foto da modelo cearense foi postada no Facebook, e mais 1.800 pessoas, sensibilizadas com a notícia, já compartilharam a informação na rede social
A amiga de infância da modelo, Jéssica Gurgel, acredita que a jovem sofreu uma queda da janela do prédio. Camila já havia viajado outras vezes e teria ido novamente com o objetivo de realizar novos trabalhos e passar o Réveillon na terra oriental. Após a festa, ela demorou para aparecer, então, as amigas foram procurá-la, mas acabaram encontrando o local revirado e a jovem morta, como se tivesse caído da janela. O caso gerou repercussão nas redes sociais, pois o valor para encaminhar o corpo ao Brasil é caro.
Rede social
No Facebook, uma foto da modelo cearense foi postada, e muitas pessoas estão deixando comentários sobre o caso. Na noite desta terça-feira, mais de 1.800 compartilhamentos haviam sido feias por pessoas sensibilizadas com a notícia. A mãe da vítima, Gorete Bezerra, durante entrevista concedida à equipe de reportagem, se mostrou bastante abalada com a situação. Ela quer trazer o corpo a Fortaleza, no entanto afirma que é necessária a liberação. "A gente está correndo atrás. Quero descobrir o que aconteceu e já entramos em contato com o consulado de Xangai", relatou.
Gorete Bezerra explica, ainda, que a Polícia está investigando o caso, mas que ainda não há informações sobre o que realmente ocorreu. A mãe também relatou que divulgou o caso nas redes sociais, pois o valor do encaminhamento do corpo seria um valor em torno de dez a quinze mil doláres e é necessário uma mobilização das autoridades locais para que seja descoberta se a causa da morte foi uma queda da janela, ou não.

http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1219583

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SOARTE

RADIOSNET