Torcida do Zenit, atual campeão russo e equipe do atacante brasileiro Hulk, se diz contra negros e homossexuais ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Torcida do Zenit, atual campeão russo e equipe do atacante brasileiro Hulk, se diz contra negros e homossexuais

O atacante Hulk durante partida do Zenit na Champions LeagueOs torcedores do Zenit, atual campeão russo e equipe do atacante brasileiro Hulk, publicaram nesta segunda-feira um manifesto no qual declaram sua oposição à contratação de jogadores negros ou homossexuais.

"Não somos racistas, mas para nós a ausência de jogadores negros no elenco do Zenit é uma importante tradição que reforça a identidade do clube", diz o manifesto "Seleção-12", publicado no site "Landskrona" ("Fortaleza", em sueco).

"Como clube mais nortista das grandes cidades europeias, o Zenit nunca teve vínculos com a África, nem com a América Latina, Austrália ou Oceania. Não temos nada contra os habitantes destes ou de outros continentes, mas queremos que o Zenit jogue com atletas afins em espírito e mentalidade", acrescenta a nota.

No comunicado, os torcedores também criticam atletas homossexuais.

"Somos contra haver no elenco do Zenit jogadores representantes das minorias sexuais."

A torcida, considerada a mais fiel e a mais agressiva do país, afirmou que estão impondo jogadores negros "quase à força" ao Zenit, o que, segundo ela, causa uma reação negativa.

Hulk foi contratado no início de setembro. A equipe russa pagou 40 milhões de euros (aproximadamente R$ 102 milhões) pelos 85% dos direitos econômicos que o Porto tinha do atleta.

O clube não demorou a responder o manifesto e negou seguir a "cartilha" apresentada no "Seleção-12".

"Queremos lembrar que os jogadores são contratados não devido a sua procedência étnica ou a cor de sua pele, mas por suas qualidades e conquistas esportivas", destacou o Zenit em comunicado. "A política do Zenit está dirigida ao desenvolvimento e integração na comunidade futebolística mundial e não apoia valores arcaicos. A luta contra diferentes classes de intolerância é o único princípio de desenvolvimento de nosso clube, do futebol e do esporte no mundo todo", completou.

O Zenit é o atual terceiro colocado do Campeonato Russo, com 38 pontos, cinco a menos que o líder CSKA Moscou. Na Liga dos Campeões, o time foi terceiro colocado de sua chave, atrás de Málaga e Milan, e ficou apenas com uma vaga no mata-mata da Liga Europa.

"O clube de futebol Zenit sempre se destacou por sua tolerância e sempre reuniu em seus elencos jogadores de diferentes origens e credos. De fato, nosso clube conta com um exército de muitos milhões de torcedores em todos os continentes", finaliza a nota.

http://www1.folha.uol.com.br/esporte/1202655-torcida-de-time-de-hulk-se-diz-contra-negros-e-homossexuais.shtml

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SOARTE

RADIOSNET