Rafinha Bastos pede desculpas a Luciano Huck ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Rafinha Bastos pede desculpas a Luciano Huck

O humorista usou sua página no Facebook para dizer que ter escrito carta aberta ao apresentador foi atitude desnecessária

Luciano Huck processa Rafinha BastosRafinha Bastos voltou atrás e pediu desculpas a Luciano Huck por teor de carta aberta endereçada ao apresentador nesta segunda-feira. O humorista usou sua página no Facebook para dizer que atitude foi desnecessária. "Personifiquei a minha ira contra a hipocrisia do planeta na figura do Luciano Huck."

Mais cedo, Rafinha se referiu a Huck como "playboy inconsequente" por ele ter se recusado a fazer o teste do bafômetro em blitz da Lei Seca, no Rio de Janeiro, na madrugada deste domingo. Em nota oficial, Huck afirmou que iria tratar "as grosserias" desferidas pelo humorista nas esferas do judiciário. "Não sei se haverá algum processo judicial contra mim. Não é esta a questão. Estou aqui apenas para deixar claro que desta vez sinto que me equivoquei."

Na tarde deste domingo, Huck recorreu à rede social para explicar que tinha bebido apenas uma taça de vinho em casa antes de dirigir por 800 metros até um clube perto de sua casa. "Fui parado na blitz e achei melhor não fazer o teste do bafômetro. E agora pago, consciente, as consequências. Valeu a lição." E também fez graça, lembrando o hit que projetou Angélica, nos anos 1980: "Deveria ter seguido o exemplo da minha esposa, ter 'ido de táxi.'"
No ano passado, Rafinha travou batalha judicial com a cantora Wanessa, depois de dizer que "comeria" ela e o bebê na bancada do programa CQC, ao vivo, quando a artista estava grávida. Ele foi condenado a pagar indenização por danos morais de 150 mil reais a Wanessa e seu marido, Marcus Buaiz. E, por fazer piada com a Apae, teve um DVD recolhido do mercado.

O humorista está desempregado desde o fim de outubro, quando anunciou no Twitter quedeixava a RedeTV!, emissora que o contratou em março para capitanear a versão brasileira do humorístico americano Saturday Night Live.

http://veja.abril.com.br/noticia/celebridades/rafinha-bastos-pede-desculpas-a-luciano-huck

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SERIPAN

SOARTE

RADIOSNET