Prefeito eleito de Aquiraz se envolve em acidente na CE 040 ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Prefeito eleito de Aquiraz se envolve em acidente na CE 040

O prefeito eleito do município de Aquiraz, Antônio Fernando Freitas Guimarães (PSB), se envolveu em um acidente automobilístico na noite do último sábado, 22. A Polícia está investigando as causas e vai abrir inquérito contra ele.

De acordo com informações da polícia e de testemunhas, o futuro prefeito do município da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) guiava uma Hilux de placa OIB 3758, quando no Km 14 da CE-040, no município do Eusébio, também na RMF,  colidiu na traseira de um Voyage.

Acidente ocorreu no Km 14 da CE 040, uma das rodovias mais movimentadas do Estado (Foto: Natasha Mota)

Guimarães perdeu o controle do veículo logo em seguida e colheu uma moto Bros vermelha jogando-a contra um outro automóvel, um Fiat Uno. Os danos foram só materiais, com exceção da passageira da motocicleta, que ficou com ferimentos leves.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), quando os policiais chegaram no Km 14, o condutor da caminhonete Hilux ainda se encontrava no local próximo ao veículo que provocou o acidente. Conforme testemunhas, o prefeito eleito apresentava sintomas de embriaguez.

Um outro veículo chegou para retirar Guimarães do local do acidente, desobedecendo as ordens dos policias de permanência ali. O homem dirigia um Vectra e não foi identificado, mas chegou a partir para cima de um dos policias, que teve que sacar a arma e efetuar um disparo para o alto na tentaiva de contê-lo. Em seguida, o motorista do Vectra e o prefeito eleito evadiram-se em alta velocidade.

CNH de outra pessoa

Minutos depois, outros dois homens, que diziam ser advogado e procurador municipal em Aquiraz, apresentaram uma Carteira de Habilitação de outra pessoa para a PRE. Tanto a polícia quanto as testemunhas no local identificaram que não se tratava do mesmo motorista que tinha causado o acidente, no caso o prefeito eleito de Aquiraz.

A polícia vai abrir inquérito para apurar as causas do acidente já que não houve possibilidade de fazer o flagrante. Guimarães poderá responder por lesão corporal culposa, evasão do local e embriaguez ao volante, conforme, respecitvamente, os artigos 302, 305 e 306 do Código de Trânsito Brasileito.

Colaborou repórter Fernando Barbosa

http://diariodonordeste.globo.com/noticia.asp?codigo=351381&modulo=967

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SOARTE

RADIOSNET