POR QUE REQUENTAM MARCOS VALÉRIO? ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

POR QUE REQUENTAM MARCOS VALÉRIO?

Será que não se percebe que por trás da nova onda de denuncismo que prima pela inconsistência e pelo que poderíamos chamar de "vício de origem", uma vez que o delator situa-se numa posição em que para ele é muito interessante servir de catapulta para o retorno do clima de crise e insegurança institucional que se instalou em 2005, se ocultam variados propósitos? Passado o julgamento(linchamento) da AP 470, o "mensalão", na sequencia deveria, ou deve, acontecer o julgamento(?) do mensalão tucano que tentam fazer prescrever e para isso, nada melhor do que encher os noticiários com a prorrogação do "Mensalão" do PT. Está em curso a CPI do Cachoeira, que no retorno para a cadeia, já dispara em uníssonos com MV, prometendo denúncias de envolvimento de petistas com a Delta, e isso, se for verdade, já parece inocentar todos os demais envolvidos no seu esquema criminoso. Não se descarte sequer a possibilidade de uma anistia para Demóstenes. As revelações em torno dos processos de privatização no governo FHC, a Privataria Tucana, arrisca, apesar do PIG ter conseguido em parte arrefecer os impactos do livro do Amaury, de se converter em futuro próximo em motivo de CPI. Então, nada melhor do que se embolar o meio de campo agora para impedir que isso venha a acontecer. Além de tudo, o PIG teme pela adoção de uma lei de regulação da mídia que, ao estilo do que acontece na Argentina, venha a impor limites aos seus super poderes advindos de anos de monopólio e associações espúrias com governos conservadores e ditaduras. Enfim, ficar nessa de exigir novas investigações em torno de denuncias diversionistas é fazer o jogo sujo do golpismo galopante.

https://www.facebook.com/fabiolibertario

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SOARTE

RADIOSNET