Médico que faltou a plantão que menina morreu é um deliquente, diz prefeito do Rio ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Médico que faltou a plantão que menina morreu é um deliquente, diz prefeito do Rio

O neurocirurgião que faltou ao plantão de Natal no Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, foi chamado nesta quarta-feira de "delinquente" pelo prefeito Eduardo Paes.

A ausência do médico Adão Orlando Crespo Gonçalves fez com que demorasse mais de oito horas o atendimento à menina Adrielly Vieira, 10 anos, atingida na cabeça por bala perdida, em Pilares. Ela está internada em estado grave.

“Tem que demitir esse médico irresponsável. Não dá para a pessoa estar escalada para o plantão e simplesmente não aparecer. Acho até que ele tinha que responder criminalmente pela ausência”, disse Paes, em Brasília, onde se reuniu com o ministro da Fazenda, Guido Mantega.

Nesta quarta, a polícia enviou requerimento para que o hospital apresente quatro médicos para prestarem depoimento. A intimação refere-se a Adão; Enio Eduardo Lopes, chefe do plantão; e outros dois médicos que estavam na unidade depois que a menina chegou. O delegado Luiz Archimedes, da 23ª DP (Méier), abriu inquérito para apurar se houve omissão de socorro.

Caso seja indiciado e condenado, o neurocirurgião pode pegar pena que varia de um mês a 1 ano e meio de detenção. Pais da vítima prestaram depoimento nesta quarta.

A direção do hospital também vai instaurar inquérito administrativo. O pai da vítima, Marco Antônio Vieira, pretende entrar na Justiça. “Primeiro, quero sair do hospital com a minha filha, do jeito que ela era. Eles têm de pagar pela negligência e irresponsabilidade. Isso não vai ficar assim”.

http://www.meionorte.com/noticias/geral/medico-que-faltou-a-plantao-que-menina-morreu-e-um-deliquente-diz-prefeito-do-rio-192811.html

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SERIPAN

SOARTE

RADIOSNET

Total de Transeuntes