Juiz americano anuncia acordo, e caso DSK é arquivado ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Juiz americano anuncia acordo, e caso DSK é arquivado

Os advogados do ex-diretor-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI) Dominique Strauss-Kahn e da camareira Nafissatou Diallo chegaram a um acordo para pôr fim a ação civil de abuso sexual contra o político francês. Em maio de 2011, Nafissatou acusou DSK, como é conhecido na França, de estrupro em um hotel de Nova York. O caso se encerra menos de duas semanas depois de uma fonte familiar ao caso anunciar um suposto acordo de US$ 6 milhões para encerrar o caso.

O juiz do caso, Douglas McKeon, não revelou os números do acordo, que devem permanecer confidenciais. Após anunciar o abandono das queixas contra DSK, McKeon disse ter desenvolvido uma "grande afeição" por Nafissatou e desejou boas festas para a camareira e para o político francês. Segundo o jornal "Le Figaro", a audiência durou apenas cinco minutos.

Nafissatou chegou ao tribunal, no Bronx, por volta das 16h (horário de Brasília). Vestindo uma calça e um terno preto, a camareira chegou para a audiência acompanha do advogado Kenneth Thompson.

Em Paris, centenas de jornalistas e fotógrafos se aglomeraram em frente ao apartamento de Strauss-Kahn. Irritado, o ex-diretor do FMI perguntou a operadores de câmeras se eles iriam "continuar filmando por muito tempo".

DSK não precisou ir pessoalmente ao tribunal de Nova York. Apenas Nafissatou Diallo foi obrigada a ir à audiência desta segunda-feira. O acordo põe fim ao caso que começou quando Nafissatou acusou Strauss-Kahn de abusá-la em sua suíte no Sofitel de Manhattan, no dia 14 de maio de 2011. Segundo a camareira, Strauss-Kahn teria saído nu do banheiro e a obrigado a fazer sexo oral.

O escândalo levou à renúncia de DSK no FMI e frustrou suas esperanças de concorrer à Presidência francesa. Até o caso vir à tona, ele era o favorito no Partido Socialista a concorrer contra Nicolas Sarkozy.

http://br.noticias.yahoo.com/juiz-americano-anuncia-acordo-caso-dsk-%C3%A9-arquivado-193707576.html

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SOARTE

RADIOSNET