Facebook testa recurso que cobra usuários por algumas mensagens ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Facebook testa recurso que cobra usuários por algumas mensagens

O Facebook divulgou um teste na quinta-feira para cobrar dos usuários pelo envio de certos tipos de mensagens por meio da rede social, o exemplo mais recente da empresa à procura de novas fontes de receita e lucro. De acordo com o jornal The Wall Street Journal, a empresa está testando o sistema.

 

O Facebook, que abriu capital no início deste ano, está sob pressão de Wall Street para encontrar novas fontes de receita e lucro

Até agora, o sistema de mensagens doFacebook envia as mensagens mais relevantes, incluindo as de amigos dos usuários no Facebook, em uma caixa de entrada e desvia as menos importantes, como potenciais spams, em uma pasta “outros”.

- Estamos começando um pequeno experimento para testar a utilidade dos sinais econômicos para determinar a relevância – disse o Facebook. “Este teste vai dar a um pequeno número de pessoas a opção de pagar para ter uma mensagem encaminhada para a ‘caixa de entrada’ em vez de para a pasta ‘outros’ de um destinatário ao qual não estão conectados”.

Um porta-voz do Facebook disse que a cobrança para o teste é de US$1 por mensagem, mas acrescentou que a empresa ainda está procurando o preço “ótimo”.

A empresa disse que seu serviço de teste pode ser útil em determinadas situações, como permitir aos usuários enviar uma mensagem para alguém que ouviu falar em um evento, quando não são amigos, ou entrar em contato com alguém sobre uma oportunidade de trabalho.

O Facebook, que abriu capital no início deste ano, está sob pressão de Wall Street para encontrar novas fontes de receita e lucro. A empresa respondeu com uma série de novos serviços e testes nos últimos meses. Em setembro, disse que iria começar a cobrar comerciantes para executar ofertas em sua rede social.

 

Foram lançados filtros para as mensagens recebidas

Filtros

Foram lançados alguns filtros para as mensagens recebidas. Agora o usuário pode optar pelo filtro básico, no qual recebe mensagens de “amigos” e “amigos de amigos”. Ou então, pelo filtro rigoroso, no qual  o usuário recebe mensagensinbox somente dos seu amigos.

Anúncios

Segundo a publicação, o Facebooktambém lançou, recentemente, um recurso que permite que os usuários promovamanúncios para um grupo maior de amigos por uma taxa de US$ 7 por post.

http://correiodobrasil.com.br/cadernos/conexao-hightech/facebook-testa-recurso-que-cobra-usuarios-por-algumas-mensagens/562564/

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SOARTE

RADIOSNET