EM NOTA OFICIAL, BANCO DESMENTE GAROTINHO ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

EM NOTA OFICIAL, BANCO DESMENTE GAROTINHO

Ao contrário do que garante o deputado federal Anthony Garotinho (PR–RJ), banco Espírito Santo nega ter recebido qualquer quantia de Rosemary Noronha. Em nota enviada como resposta a solicitação do 247, instituição portuguesa diz que sistema de controle teria detectado "montante" de 25 milhões de euros se ele tivesse sido depositado

: A reportagem do 247 procurou o Banco Espírito Santo, com sede em Lisboa, depois da denúncia feita pelo deputado federal Anthony Garotinho. O deputado do PR reafirmou, nesta segunda-feira 3, que a ex-chefe de gabinete da Presidência da República em São Paulo Rosemary Noronha havia entrado com 25 milhões de euros em Portugal, em uma das viagens que fez ao país acompanhando o ex-presidente Lula, entre 2008 e 2010.

Mas a instituição afirmou em nota que o banco "não tem registro de qualquer depósito realizado em nome de Rosemary Noronha". E destaca que o BES tem um sistema de prevenção de "última geração", que responde integralmente às "exigências" da legislação em vigor em Portugal e em outros países.

Ainda segundo o banco Espírito Santo, a instituição teria detectado a quantia em questão: 25 milhões de euros, algo em torno de R$ 68 milhões. A reportagem do 247procurou Garotinho nesta segunda-feira e ele confirmou toda a denúncia. Mais: sugeriu que a Polícia Federal mantém, mas ainda não divulgou, a quebra do sigilo telefônico de Rosemary Noronha com ligações para o ex-presidente Lula.

Segundo o parlamentar, a informação é de um funcionário da Polícia Federal, que contou a ele detalhes da investigação e o motivo do nome da operação. Porto Seguro seria uma alusão à cidade do Porto, em Portugal, destino, de acordo com o deputado, da mala diplomática levada por Rosemary.

Confira a íntegra da nota do Banco Espírito Santo:

"O BES não tem registo de qualquer depósito realizado pela senhora mencionada na sua pergunta. Aliás, a referida senhora não é cliente do BES. O BES dispõe de um sistema de prevenção e detecção de branqueamento de capitais, equipado de ferramentas informáticas de última geração, que responde integral e eficazmente a todas as exigências da legislação em vigor em Portugal e dos normativos de referência internacional. Por maioria de razão, um depósito em numerário do montante referido, seria necessariamente detectado pelos sistemas de controlo instalados no BES."

http://www.brasil247.com/pt/247/brasil/86919/Em-nota-oficial-banco-desmente-Garotinho-Em-nota-oficial-banco-portugu%C3%AAs-desmente-Garotinho.htm

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SERIPAN

SOARTE

RADIOSNET