Eduardo Bandeira de Mello é o novo presidente do Flamengo ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Eduardo Bandeira de Mello é o novo presidente do Flamengo

Eduardo Bandeira de Mello é o novo presidente do Flamengo. Com ampla vantagem sobre a segunda colocada e atual mandatário do clube, Patrícia Amorim, o representante da Chapa Azul obteve 1.414 votos, contra 914. Jorge Rodrigues, da Chapa Rosa, acabou em terceiro, com 347 votos.

"Temos que agradecer à essa galera fantástica. Eles ganharam a eleição. Hoje o Flamengo demonstrou democracia, onde podemos conviver com ideias contrárias. E a alternância de poder faz parte da democracia. De agora em diante será apenas o preto e o vermelho. Esse pensamento é que vai pairar acima de tudo. Viva o Clube de Regatas do Flamengo! Viva os jovens rubro-negros. Nós fomos vocês ontem, nós fizemos a glória do Flamengo. Lugar de onde o clube nunca poderia ter saído". E continuou.

"Estou muito emocionado. Queria dizer que esta vitória é do Wallim (Vasconcellos, candidato impugnado da Chapa Azul que deu lugar a Bandeira de Mello). Queria agradecer à torcida, que nas ruas e nas redes sociais tornou a vitória possível. A vitória veio das ruas para o Flamengo. Agradecer também ao Zico. Só estamos aqui por causa dele", declarou, logo no fim da apuração.

Eduardo Bandeira de Mello é empresário e tem 59 anos. Ele se tornou candidato há pouco menos de um mês, quando Wallim Vasconcellos, então pleiteante da Chapa Azul, teve a candidatura impugnada por não ter cinco anos de vida associativa no clube.

A previsão é que Bandeira assuma em janeiro de 2013, visto que por todo o mês de dezembro haverá o processo de transição de um mandato para outro.

http://www.sidneyrezende.com/noticia/193993+eduardo+bandeira+de+mello+e+o+novo+presidente+do+flamengo

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SOARTE

RADIOSNET