Dilma Rousseff vem a Fortaleza para inaugurar Castelão e também visita Hospital da Mulher ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Dilma Rousseff vem a Fortaleza para inaugurar Castelão e também visita Hospital da Mulher

Dilma Rousseff vem a Fortaleza para inaugurar Castelão e também visita Hospital da Mulher. Foto: Arquivo do Jangadeiro OnlineA presidente Dilma Rousseff e o governador Cid Gomes inauguram domingo (16), às 17 horas, as obras de modernização, ampliação e reforma do Estádio Plácido Aderaldo Castelo – Castelão. Acompanhados do ministro do Esporte, Aldo Rebelo, e do secretário especial da Copa 2014, Ferruccio Feitosa, eles visitarão as instalações e descerrarão uma placa comemorativa.

Dia de Festa
Às 18h30min, o cantor e compositor cearense Raimundo Fagner fará um show. A previsão é que mais de 20 mil pessoas participem da festa de apresentação do primeiro estádio concluído para a Copa das Confederações e para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014. A entrada é gratuita e todos estão convidados para vestir verde e amarelo para a comemoração.

Hospital da Mulher
Antes, atendendo ao convite da prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT), a presidente Dilma Rousseff vai visitar o Hospital da Mulher. Luizianne acompanha a comitiva presidencial, mas ainda não está confirmado se a petista vai a inauguração do Castelão. Cid e Luizianne romperam a aliança política com direito a críticas disparadas publicamente durante o processo eleitoral de 2012.

Esquema especial
A Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) vai mobilizar um efetivo com 50 agentes de trânsito, distribuídos em 16 postos fixos e utilizando 08 motocicletas e 04 viaturas, além de 01 reboque em regime de plantão e 01 ambulância do SAMU. Na Central de Controle Semafórico (CTAFOR), haverá um engenheiro plantonista para acionar mudanças dos tempos dos semáforos, quando necessário. Para o acesso ao Castelão há quatro rotas de chegada: a Avenida Alberto Craveiro, Avenida Deputado Paulino Rocha, Avenida Juscelino Kubitschek e Avenida Dedé Brasil. Ressalta-se que nas avenidas o estacionamento estará proibido, com exceção da Avenida Juscelino Kubitschek. Será coibido o estacionamento nas vias de acesso ao estádio e, havendo necessidade, ao término do evento, a Avenida Alberto Craveiro terá sentido único de circulação para garantir a fluidez do trânsito.

Transporte e segurança
Já a Etufor vai disponibilizar uma frota de 48 ônibus extras nos 7 terminais da capital a partir das 15 horas. E o entorno da Arena será atendido por 11 linhas de transporte coletivo (10 de ônibus e um de transporte complementar). A Polícia Militar também vai estar de prontidão fazendo a segurança no perímetro do Castelão, com 1.000 homens trabalhando desde o começo da tarde, em cerca de 20 viaturas, motocicletas e em uma aeronave do Ciopaer (Centro Integrado de Operações Aéreas).

Sobre o Castelão
Com mais de 150 mil metros quadrados de área total construída e capacidade para cerca de 64 mil espectadores, a Arena Castelão já é orgulho para o povo cearense, que ama futebol e está ansioso para conhecer o novo equipamento. As obras de reforma, ampliação e modernização da Arena Castelão envolveu recursos da ordem de R$ 518,6 milhões que incluem todas as transformações do estádio e entorno com a construção da praça de acesso de 55 mil metros quadrados; estacionamento coberto para 1.900 veículos; edifício Fares Cândido Lopes, sede de dois órgãos estaduais; e a operação do estádio por oito anos, que irá cobrir todas as despesas com energia, água, telefonia, esgoto e pessoal de manutenção e conservação.

Primeiros jogos
Após a inauguração, a Arena já sedia no dia 27 de janeiro de 2013 os jogos inaugurais, que serão as partidas entre Ceará e Bahia e Fortaleza e Sport, válidas pela Copa do Nordeste. Em junho, é a vez da nossa capital ser uma das sedes da Copa das Confederações da FIFA. A partida de estreia na competição internacional é o Clássico das Américas entre Brasil e México no dia 19 de junho, pelo segundo jogo da seleção brasileira na fase de grupos. Já em 23 de junho, é a vez da atual campeã mundial Espanhaenfrentar a seleção que vai representar o continente africano e que ainda será definida. Depois, a Arena Castelão sedia ainda uma semifinal da competição.

Com informações da Secopa

Por Kézya Diniz

http://www.jangadeiroonline.com.br/blogs/kezya-diniz/ceara/dilma-rousseff-vem-a-fortaleza-para-inaugurar-castelao-e-tambem-visita-hospital-da-mulher/

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SOARTE

RADIOSNET