Corinthians vence Chelsea (ING) e é Bicampeão Mundial de Clubes FIFA ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

Corinthians vence Chelsea (ING) e é Bicampeão Mundial de Clubes FIFA

Na manhã deste domingo, no estádio Internacional de Yokohama no Japão, aconteceu a grande final do Mundial de Clubes da FIFA. O Corinthians venceu o Chelsea (ING) por 1 a 0 e conquistou o título Mundial de Clubes da FIFA 2012.

Buscando o segundo título mundial de sua história, o Corinthians, que chegou à final depois de vencer o Al Ahy do Egito por 1 a 0, iniciou a partida bem postado na defesa, procurando conter o ímpeto do ataque inglês, que rondava a defesa corintiana.

Aos 10 minutos, após cobrança de escanteio, Cássio realiza verdadeiro milagre aos defender em cima da linha o chute de Gary Cahil a queima roupa.

Depois do primeiro susto, o Corinthians passou a tocar a bola e a se aproximar da área inglesa. Paulinho finaliza de fora da área aos 19, mas a bola sobe muito.

O Chelsea, que venceu o Monterrey do México por 3 a 1 na semifinal, mostrava bom toque de bola, mas o Corinthians descia com perigo e equilibrava a partida.

O Corinthians perde boa oportunidade aos 28, após falha da defesa do Chelsea e finalização de Emerson por cima da meta inglesa.

Moses recebe grande lançamento nas costas de Fábio Santos aos 32, mas é desarmado por Paulo André. Aos 34, Guerrero bate cruzado, Emerson chega pela esquerda, mas chuta para fora, rente a trave esquerda do Chelsea.

Torres domina na área aos 37, finaliza com perigo e Cássio, mais uma vez salva o Corinthians. Aos 38, Cássio se estica todo e desvia para fora o arremate certeiro de Moses. Cássio se transforma no destaque do primeiro tempo!

O meia inglês Juan da Mata pega rebote aos 40 minutos e arrisca da entrada da área, porém Cássio pratica nova defesa.

A etapa final começa com muita marcação e determinação de ambos os lados. Aos oito minutos, Cássio sai nos pés de Hazard e evita o arremate do atacante inglês.

Aos 18, Guerrero domina na entrada da área e serve Paulinho na meia direita que chuta rasteiro, buscando o canto esquerdo do arqueiro Peter Chech,

O Corinthians abre o placar aos 23 minutos e a torcida alvinegra vai ao delírio no Estádio Internacional de Yokohama. Paulinho serve Danilo na grande área, o meia tira a zaga e arremata. No rebote, Guerrero aparece livre e cabeceia para dentro do gol do Chensea. Corinthians 1 a 0.

O Corinthians passa a tocar a bola e o Chelsea se desorganiza. O “gigante” Cássio faz outro milagre aos 40 minutos e salva novamente o Corinthians no arremate de Fernando Torres da pequena área.

O Corinthians consegue suportar a pressão do Chelsea até o apito final e sai de campo com o título de Campeão Mundial de Clubes FIFA 2012.

Ficha técnica

Corinthians 1 x 0 Chelsea (ING)

Corinthians: Cássio; Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo; Emerson (Wallace), Jorge Henrique e Paolo Guerrero (Juan Martínez).
Técnico: Tite.

Chelsea (ING): Peter Chech; Ivanovic (Aspilicueta), Gary Cahill, David Luiz, Ashely Cole; Lampard, Ramires, Juan Mata, Victor Moses (Oscar) e Hazard (Marko Marin); Fernando Torres.

Técnico: Rafa Benítez.

Árbitro: Cuneyt Cakir (TUR);
Assistentes: Bahattin Duran e Tarik Ongun (TUR);
Local: Estádio Internacional de Yokohama, em Yokohama (JAP);
Data: domingo, 16, às 8h30 (horário de Brasília).

Gols: Guerrero (COR), 24 minutos 2T;

CA: Jorge Henrique (COR);

CV: Gary Cahill (CHE)

http://www.futebolpaulista.com.br/noticias/%C3%9Altimas/2012/12/16/Corinthians+vence+Chelsea+(ING)+e+%C3%A9+Bicampe%C3%A3o+Mundial+de+Clubes+FIFA

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SOARTE

RADIOSNET