CEARÁ - Após polêmica, Centro de Eventos vai receber passarela para pedestres ~ Pacatuba Em Foco
Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Futebol Ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Participe pelo Whatsapp 85 988 621 206

CEARÁ - Após polêmica, Centro de Eventos vai receber passarela para pedestres

No prazo de até 60 dias, o Governo do Estado iniciará o processo licitatório para implantação de passarela modular definitiva para viabilizar o trânsito de pedestres na avenida Washington soares entre o Centro de Convenções e o Shopping Salinas.

Após entendimento entre o Ministério Público do Estado do Ceará e o secretário do Turismo do Estado do Ceará, Bismarck Maia, ficou acertado, no prazo de até 60 dias, o início do processo licitatório paraimplantação de passarela modular definitiva para viabilizar o trânsito de pedestres na avenida Washington soares entre o Centro de Convenções e o Shopping Salinas.

Por meio de ofício, Bismarck Maia salientou que essa passarela contribuirá, sobremodo, para o tráfego de todos os pedestres que circulam por aquela região, principalmente em atendimento ao grande fluxo derivado do Shopping Salinas e residências do entorno.

Bismarck garantiu ao Ministério Público que nas ocasiões de maior fluxo no local, como shows e eventos diversos, serão tomadas as providências necessárias para reforçar, por meio da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a segurança de pedestres e veículos que por lá passarem ou se dirigirem. Além disso, Maia lembrou que serão construídas calçadas nas laterais dos túneis das ruas Firmino rocha Aguiar e Desembargador Manuel Sales, destinadas à segurança e acessibilidade necessárias ao trânsito de pedestres que se destinarem ao Centro de Eventos.

Polêmica

Em maio, o secretário de Turismo afirmou que não havia necessidade de ser construída uma passarela no Centro de Eventos do Ceará (CEC), “pois quem vai para lá não anda a pé”. Um dia depois da citação, ele pediu desculpas. “Quem me conhece, a minha vida e minhas atitudes, sabe que todas elas são voltadas para os interesses da minha terra e da minha gente. Tem sido esta minha luta como cidadão e homem público”, declarou em nota.

http://www.jangadeiroonline.com.br/ceara/apos-polemica-centro-de-eventos-vai-receber-passarela-para-pedestres/

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

APEOC

SOARTE

RADIOSNET